• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pedido de ajuda

Status
Não está aberto para novas respostas.

sever

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
ola amigos,tenho um gps G300, comprei um cartao 1G ,acontece quando vou fazer a actualizaçao automatica e vai procura do dispositivo diz-me que nao foi encontrado nenhum dispositivo.
qual sera o problema?
terei que deitar fora o cartao?
agradecia a vossa ajuda.
obrigado
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
ola amigos,tenho um gps G300, comprei um cartao 1G ,acontece quando vou fazer a actualizaçao automatica e vai procura do dispositivo diz-me que nao foi encontrado nenhum dispositivo.
qual sera o problema?
terei que deitar fora o cartao?
agradecia a vossa ajuda.
obrigado

o cartão de 1G tem que ter os dados anteriores (os dados que tinhas no cartão anterior) para poderes actualizar.
 

sever

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
nao tem, e como se faz para passar do anterior para o novo.
o meu agradecimento.
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
se tiveres um leitor de cartoes,abres o antigo e copias o que la esta para o ambiente de trabalho ou outro lado se preferires,depois retiras e colocas o novo,a seguir fazes copiar,o que colocas te no ambiente de trabalho copias para o cartao.
 

sever

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
obrigado pela a ajuda.
cump's
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo