• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pedido de informaçao

bigodes 1963

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
olá amigos venho por este meio pedir uma ajuda e conselhos se for possivel..
É o seguinte eu ja fui assinante da zon mas tive que cortar devido a ficar desempregado mas ouvi falar e pesquisei que ha a possiblidade de ver atravez de satelite
gostava que me dessem mais informaçoes sobre isto desde ja agradeço
Obrigado.
se nao for possivel postarem aqui no forum mandem-me por email (xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx) emais nao
 
Última edição por um moderador:

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
olá amigos venho por este meio pedir uma ajuda e conselhos se for possivel..
É o seguinte eu ja fui assinante da zon mas tive que cortar devido a ficar desempregado mas ouvi falar e pesquisei que ha a possiblidade de ver atravez de satelite
gostava que me dessem mais informaçoes sobre isto desde ja agradeço
Obrigado.
se nao for possivel postarem aqui no forum mandem-me por email (XXXXXXXX@sapo.pt)
Nota-se que és novo no forum (novo em nº de participaçoes...visto que já estás inscrito desde Março de 2007)e tambem se nota que nao leste as regras senao saberias que é proibido expôr contactos telefonicos,e-mail,etc,etc,etc ,em publico.
Para tua segurança (e nao só) ,aconselho-te a editar o teu post e apagares o teu e-mail.
 

bigodes 1963

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
pesso desculpa porque ja nao me lembrava de que é proibido expor contactos...
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
As informações estão no forum só tens de te dedicar a leitura na secção satelite ...
O teu registo é de 2007 ja conheces bem o forum !
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
olá amigos venho por este meio pedir uma ajuda e conselhos se for possivel..
É o seguinte eu ja fui assinante da zon mas tive que cortar devido a ficar desempregado mas ouvi falar e pesquisei que ha a possiblidade de ver atravez de satelite
gostava que me dessem mais informaçoes sobre isto desde ja agradeço
Obrigado.
se nao for possivel postarem aqui no forum mandem-me por email (xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx) emais nao
As regras também dizem que não é permitido abrir tópicos fora do sítio. Esta secção não é de todo a mais apropriada para a questão que colocas.

DX2
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
344
As regras também dizem que não é permitido abrir tópicos fora do sítio. Esta secção não é de todo a mais apropriada para a questão que colocas.

DX2

Movido! :espi28:
 

FiwiPITO

GF Prata
Entrou
Jun 9, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
1
olá amigos venho por este meio pedir uma ajuda e conselhos se for possivel..
É o seguinte eu ja fui assinante da zon mas tive que cortar devido a ficar desempregado mas ouvi falar e pesquisei que ha a possiblidade de ver atravez de satelite
gostava que me dessem mais informaçoes sobre isto desde ja agradeço
Obrigado.
se nao for possivel postarem aqui no forum mandem-me por email (xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx) emais nao


Bom Dia,

É possivel ver por Satelite.

Precisas de:

Antena(Logicamente)
Internet(Obrigatorio)
Receptor(Existem Várias Marcas, Aconselho Azbox ou Dreambox)
Um Servidor, isto é, vai partilhar ctg informação que permite ao teu receptor descodificar o sinal para veres os canais(Existem por esse mundo fora, alguns são pagos infelizmente, como tudo na vida, existe gente que se aproveita para fazer negocio.)

De resto é preciso basicamente, Leitura.

------------------------------------------

Cumprimentos,

Fiwi.
 
Topo