• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de opinião

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Boas amigos.
hoje venho pedir a vossa ajuda e opinião.
este fim de semana quis ligar uma YV a uma das tomadas de TV aqui de casa e não funcionava, desmontei para tentar perceber o que se passava e qual o meu espanto, quando vejo os fios ligados não a tomada, mas entre si, e sem tamanho suficiente para ligar a tomada.
Não vossa opinião, há alguma forma de emendar os cabos de maneira correta, ou o melhor é passar cabo novo na parede e fazer a ligação corretamente.
Agradecia uma ajuda de quem já passou por algo parecido e opinião da melhor maneira de corrigir o problema. Deixo foto, para verem como está.

20220912_104753.jpg
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Se n tens comprimento para chegar à tomada ja viste se tens cabo a "sobrar" de onde ele vem q possas dar mais um bocado para aí? Se n tiver ou passas cabo novo (se ele mexer) ou se isso tiver espaço suficiente mete um acrescento de cabo com um adaptador F femea/femea
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Para não haver perdas eu aconselhava cabo novo , com aproveitamento mesmo do cabo ai existente para servir de guia .
 
Topo