• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pedido: firmwer para recuperar amiko neo combo hd se

oxy

GF Bronze
Entrou
Nov 2, 2010
Mensagens
51
Gostos Recebidos
1
Boas ppl.

Para desenrascar um amigo preciso firmwer para recuperar amiko neo combo hd se que está encravado em BOOT e não sai daí... já procurei mas não encontro.

Pedia por favor se alguem tiver ou souber onde posso arranjar, me informa .
 

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Boas ppl.

Para desenrascar um amigo preciso firmwer para recuperar amiko neo combo hd se que está encravado em BOOT e não sai daí... já procurei mas não encontro.

Pedia por favor se alguem tiver ou souber onde posso arranjar, me informa .

Já viste a página oficial se lá há alguma coisa?
Esta é mais uma questão que eu tenho vindo a avisar aqueles ue compram receptores ás cegas. Primeiro procurar que o receptor que quer qdquirir tem solução quando gripa. Se há acompanhamento nos foruns ou no fornecedor/fabricante, e só depois comprar. Agora agarra-te.
Abraço
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
amiko neo combo hd se

Vê lá se é isto que precisas firmware original conax. Faz as operações como deve ser.
Cabo rs232 porta com e o respectivo bott loader.
 

Anexos

  • AMIKO_NEO_COMBO_SE_1.0.34_grey_conax.rar
    9.1 MB · Visualizações: 6

oxy

GF Bronze
Entrou
Nov 2, 2010
Mensagens
51
Gostos Recebidos
1
pois devia ser esse ,mas o programa para o meter por rs232 que e o amiko tool hdbox nao o vai ler por que esta em bin. e qualquer outro looder acontece o mesmo. ou haverá outro programa para meter via rs232?
 

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Já agora vou aqui deixar uma dica que safou muita gentinha:
Quando se compra um receptor, ante de mais fas-se um Backup ao software que nele vem introduzido e guarda-se no pc. Agora se encravar será esse que é metido para o resuscitar de novo. Outra solução ( não dá para tidos os receptores) é ter outro igual e funcional e depois com o cabo RS232 passar os dados de para o outro da seguinte forma: Primeiro liga-se o que está a funcionar. De seguida liga-se o cabo RS232 entre ou dois receptores. Agora ligar à corrente o que é para resuscitar. Agora é só esperar. (leva algum tempo, nãp desligue da corrente)
Abraço
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Erom Upgrad para All

Aqui deixo um que tem a opução para todas as files.
Digam alguma coisa.
 

Anexos

  • Erom Upgrade For Ali 3511-3516.rar
    239.1 KB · Visualizações: 6

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Embora fazer o bakup após a compra, como diz o Mariano44 é indespensavel para qualquer box.
 

oxy

GF Bronze
Entrou
Nov 2, 2010
Mensagens
51
Gostos Recebidos
1
bom dia ppl. com este programa postado pelo zemar , já consegue ver o file. mas da a mensagem de WRONG FILE.
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,930
Gostos Recebidos
50
Mete o firmware original para recuperares a box cabo null moden
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Mete o firmware original para recuperares a box cabo null moden

Pois o firmware que eu postiei, (AMIKO_NEO_COMBO_SE_1.0.34_grey_conax.rar) é original, mas vou postear outro tambem original. E de origem só há estes dois que eu saiba. E o Oxy que experimente.
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
firmwer para recuperar amiko neo combo hd se

Aqui vou deixar o firmware original mais recente.
Não está aqui, algo não deu certo. vai a seguir
 
Última edição:

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Novo firmware original

Este é o mais recente original.
 

Anexos

  • AMIKO_NEO_COMBO_SE_1.0.42_grey_conax.rar
    9.1 MB · Visualizações: 2

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Se não conseguires resultados com o Erom upgrade, tenta com uma pen directamente na box com ficheiro original,, ora sem alimentação, e depois de meteres a pen liaga-la, ora em stanby e primir o botão on na box, ou stanby, e primir ch+ e ch- em simultaneo, ou com os botões do som, tudo na box, tens tentar tudo, se não resultar, terás que falar onde compraste a box, para te fornecer um bakup de uma nova.
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Vi isto algures na net, como fonciona! Configurar porta, BaudR, Loader carregar o ficheiro e send. A seguir ligar box à corrente e ver se o programa está a correr.
 

Anexos

  • UartAssist-sun-plus-loader.rar
    372.8 KB · Visualizações: 4

oxy

GF Bronze
Entrou
Nov 2, 2010
Mensagens
51
Gostos Recebidos
1
Exatamente amigo é esse mesmo o unico que funciona com este recetor, por acaso tambem já o tinha encontrado, e já pus a meter o firmwer , mas infelismente começa a meter o firmwer e dá erro , já repeti o processo varias vezes... mas não o finaliza, não chega a fazer o ERASE DA FLAASH.

Por tanto resta-me agradecer a vossa ajuda,muito obrigado zemar, e tambem ao Mariano44. e este Amaiko vai para o dono assim (mortinho da silva)... e lembrem-se AMIKOS, longe com eles.
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Exatamente amigo é esse mesmo o unico que funciona com este recetor, por acaso tambem já o tinha encontrado, e já pus a meter o firmwer , mas infelismente começa a meter o firmwer e dá erro , já repeti o processo varias vezes... mas não o finaliza, não chega a fazer o ERASE DA FLAASH.

Por tanto resta-me agradecer a vossa ajuda,muito obrigado zemar, e tambem ao Mariano44. e este Amaiko vai para o dono assim (mortinho da silva)... e lembrem-se AMIKOS, longe com eles.

Pois eu tentei ajudar no que me foi possivel, é esse o meu propósito aqui no forum, não deu, paciencia!
 
Topo