Portal Chamar Táxi

Pedro Mendes rescindiu

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,112
Gostos Recebidos
518
pedromendes2.jpg


O médio Pedro Mendes acertou esta tarde a rescisão de contrato com o Sporting, um ano e meio depois de chegar a Alvalade proveniente do Glasgow Rangeres.

«Agradeço ao Sporting a oportunidade que me ofereceu para jogar num clube de enorme grandeza e prestígio e sobretudo agradeço aos seus adeptos todas as demonstrações de afecto e carinho. Não o esquecerei. Sinto-me triste porque, por motivos físicos, não cheguei a atingir o mesmo rendimento constante que alcancei noutros clubes. Agora sou um jogador livre e nos próximos dias vou escolher o que considerar que é melhor para mim e para a minha família», disse Pedro Mendes em declarações à assessoria de imprensa.

O acordo para a rescisão estava delineado há vários dias, após uma reunião entre o jogador e o director-geral da SAD, Carlos Freitas, e foi assinado esta quarta-feira com os advogados do clube.

Pedro Mendes é agora um jogador livre e não fará mais nenhuma comunicação até encontrar novo clube.

A Bola
 
Topo