• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pentax K-m DSLR apresentada um pouco antes do tempo

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Mesmo a tempo do show Photokina que irá decorrer em Koln na Alemanha, os rumores apontam para a existência de uma nova Pentax DSLR que aparentemente apareceu no site Alemão da própria Pentax. Embora os detalhes sejam muito curtos neste momento, esta K-m parece ser a versão low costa da K10D, utilizando o mesmo sensor Sony de 10.2 megapixeis, estabilizador de imagem integrado no corpo e um ecrã um pouco maior de 2.7-polegadas LCD. Os rumores apontam também para um preço a rondar os €500 para as lentes singulares (18-55m) e €600 para o kit de duas lentes (18-55mm a 50-200mm).

pentaxk-m.jpg
 

TREXX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Pentax

Boas amigo excelente informação, pois como trabalhei durante alguns anos no representante da marca aki em portugal "Beltrão Coelho" k me tornei um aficionado da mesma, não só pela aparência como a kualidade face ao preço, e anda bem k existe alguém sempre informado sobre as novas tecnologias, no entanto e como sabes o kota aki ainda não têm digital,porke não gosto muito se calhar face ao desconhecimento das suas potêncialidades, mas tenho 3 mákinas pentax para as diversas situações e uma delas k é a k utilizo mais vezes em concertos noites etc é uma pentax espio 80 onde só uso rolos de slide de 1600 asa é uma autêntica maravilha, um grande abraço
 

sotero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Nunca experimentei pentax digital, mas no analógico são excelentes!!
 
Topo