Pequeníssima Duvida

Vieirao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Boas malta. Entre actualizações e actualizações acabei por por no meu aparelho o firmware m2.94_FCIS-7000E+_up.upb.
Na realidade agora o aparelho não dá nada, estando a preto bloqueando num canal, gostaria de saber se ainda posso e devo meter o m2.82_up_MT_NL_81_FCIS7000.rar e como o devo fazer (sei trabalhar com o boxloader)

Posso fazer a actualização do boot-loader com este último firmware ?

Abraços e espero ansiosamente resposta
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Caro Vieirao para passares de novo para Bin creio que só com jtag.
Mas como não sou técnico a minha opinião vale o que vale.
Aquele abraço.
bom fim de semana
 

-paris-

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
amigo vieirão tenta forçar o firm com o fcisutl 7000 quando o meu deu erro 000 por ter metido um firm errado foi o que fiz: se não.paciência jtag tambem já mandei fazer um,e pelo preço que paguei =bilhete cinema, foi um alivio pois já estava para o põr no lixo !!!! uma si bela máquina!!!!!!!!!:38: :6_15_221:
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
Boas malta. Entre actualizações e actualizações acabei por por no meu aparelho o firmware m2.94_FCIS-7000E+_up.upb.
Na realidade agora o aparelho não dá nada, estando a preto bloqueando num canal, gostaria de saber se ainda posso e devo meter o m2.82_up_MT_NL_81_FCIS7000.rar e como o devo fazer (sei trabalhar com o boxloader)

Posso fazer a actualização do boot-loader com este último firmware ?

Abraços e espero ansiosamente resposta

Amigo Vieirao:
Já resolveste o problema? Diz algo.

Um abraço.
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Boas malta. Entre actualizações e actualizações acabei por por no meu aparelho o firmware m2.94_FCIS-7000E+_up.upb.
Na realidade agora o aparelho não dá nada, estando a preto bloqueando num canal, gostaria de saber se ainda posso e devo meter o m2.82_up_MT_NL_81_FCIS7000.rar e como o devo fazer (sei trabalhar com o boxloader)

Posso fazer a actualização do boot-loader com este último firmware ?

Abraços e espero ansiosamente resposta
Boas Vieirao, debes forzar la carga del firm original de tu deco, si es el clon del Galaxis Hispania FCIS7000 es el r1.22 y si es el FCIS7000e+ el r1.78 como ACTUALIZACION del BOOT-LOADER con el Mvisions Utills 2.02 y despues le metes como Actualizacion de Software el 2.77MT(Este vale para el Hispania y para el 7000e+).NO:isso_se_faz: :isso_se_faz: :isso_se_faz: NO metas el 2.82MT porque hay que meterlo como ACTUALIZACION del BOOT-LOADER sino te da ERROR 0 y no te rfesuelve nada ya que es un firm que se hizo en sus tiempos para poder ver TPS y ademas muy mal y con muchos cortes.
Si no puedes forzar la carga del Firm Original tendras que tirar de JTAG.
Sald2:6_15_221:
 
Topo