Perda de cartão de memória durante reparação

cipereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

Recentemente tive de levar o meu telemóvel a uma loja de reparações (do grupo Club Nokia) pois tinha uma avaria e ainda se encontrava dentro da garantia. No momento em que o funcionário estava a verificar o aparelho (tirar nº de série, etc), só me deu o cartão SIM e eu confesso que, de boa fé, deixei o cartão de memória no telemóvel.

Passadas 2 semanas devolveram-me o aparelho sem o cartão de memória (só reparei nisso quando já estava fora da loja). Quando os confrontei imediatamente por telefone com esta situação, dizem-me que é procedimento da loja entregar ao cliente qualquer acessório (cartão de memória, SIM, etc) que esteja no aparelho. E que foi o que eles fizeram de certeza, pois não têm lá nada com eles, nem está nada registado na folha de reparação.

É a minha palavra contra a deles! O que é certo é que fiquei sem um cartão de memória de 8Gb e muitas muitas fotografias e músicas, entre outras coisas!

O que eu posso fazer numa situação destas?

Obrigada!
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
sinceramente...nada.... é mesmo politica entregar essas coisas... a meu ver... ficas a arder
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Pois tb acho que ficaste a arder com o cartão.:shy_4_02:
De qualquer forma devias ter um backup de tudo antes de levares o telefone a arranjar.
Por vezes a malta tem de aprender da maneira mais chata, perder tudo e depois já começam a fazer backups.
 

cipereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Sim, quanto ao cartao e respectivo conteúdo, já fiz pazes com a vida! Mas vão levar pelo menos com uma reclamação no livro deles e se a neura não me passar, queixa na DECO.
Obrigada
 

mosaca

GF Platina
Entrou
Mai 18, 2007
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Boas
No talão que te deram tem lá escrito que além do aparelho vai um cartão de memória?
É que se não tem, é a mesma coisa que dizeres que ia também uma nota de 500€ debaixo da tampa, não vais conseguir nada.
 

cipereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá mosaca

No talão que me deram, só tem lá escrito que lhes foi entregue um equipamento e uma bateria. Apenas.

Mas também se quisermos ir a esse nível de detalhe, para além de lá faltar a discriminação do cartão de memória, também falta a da tampa da bateria e a da película que está a revestir o ecran (acredita que já tive esta discussão com a loja!).
 
Topo