Olá a todos,
Recentemente tive de levar o meu telemóvel a uma loja de reparações (do grupo Club Nokia) pois tinha uma avaria e ainda se encontrava dentro da garantia. No momento em que o funcionário estava a verificar o aparelho (tirar nº de série, etc), só me deu o cartão SIM e eu confesso que, de boa fé, deixei o cartão de memória no telemóvel.
Passadas 2 semanas devolveram-me o aparelho sem o cartão de memória (só reparei nisso quando já estava fora da loja). Quando os confrontei imediatamente por telefone com esta situação, dizem-me que é procedimento da loja entregar ao cliente qualquer acessório (cartão de memória, SIM, etc) que esteja no aparelho. E que foi o que eles fizeram de certeza, pois não têm lá nada com eles, nem está nada registado na folha de reparação.
É a minha palavra contra a deles! O que é certo é que fiquei sem um cartão de memória de 8Gb e muitas muitas fotografias e músicas, entre outras coisas!
O que eu posso fazer numa situação destas?
Obrigada!
Recentemente tive de levar o meu telemóvel a uma loja de reparações (do grupo Club Nokia) pois tinha uma avaria e ainda se encontrava dentro da garantia. No momento em que o funcionário estava a verificar o aparelho (tirar nº de série, etc), só me deu o cartão SIM e eu confesso que, de boa fé, deixei o cartão de memória no telemóvel.
Passadas 2 semanas devolveram-me o aparelho sem o cartão de memória (só reparei nisso quando já estava fora da loja). Quando os confrontei imediatamente por telefone com esta situação, dizem-me que é procedimento da loja entregar ao cliente qualquer acessório (cartão de memória, SIM, etc) que esteja no aparelho. E que foi o que eles fizeram de certeza, pois não têm lá nada com eles, nem está nada registado na folha de reparação.
É a minha palavra contra a deles! O que é certo é que fiquei sem um cartão de memória de 8Gb e muitas muitas fotografias e músicas, entre outras coisas!
O que eu posso fazer numa situação destas?
Obrigada!