• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Permissoes

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Falo no meu caso.
O grupo dos vips(pelo menos no meu caso) perdeu o acesso mesmo neste quadro existe a secçao dos vips já nao a vejo,como perdi tb a secçao de trocas.....

Cumprimentos
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Aproveito este post para perguntar porque razão não tenho acesso a esta secção quando estou online, quando estou offline
consigo ver. Simplesmente estranho. deixo aqui o link : https://www.geralforum.com/board/forums/iptv-streaming.2184/
Aparece isto: You do not have permission to view this page or perform this action.
De resto o fórum está impecável. Continuação de bom trabalho.
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,187
Gostos Recebidos
2,362

pinheiro58

GF Platina
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
497
Gostos Recebidos
85
Como o avense, eu também perdi o acesso a essas secções
cumprimentos
 

pinheiro58

GF Platina
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
497
Gostos Recebidos
85
Boas amigo benfas69, agora sim já aparece a secção de emuladores e área de troas.
obrigado. abraço
 

amvf

GF Platina
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
500
Gostos Recebidos
70
boa tarde nao aparece a secção IPTV & Streaming quando estou online, quando estou offline já aparece.

algum Administrator me pode ajudar .

Obrigado
 

pinheiro58

GF Platina
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
497
Gostos Recebidos
85
Boas: como fui mudado de vip para fanático, voltei a deixar de ter acesso a determinadas secções, como área de trocas e emuladores listas de canais etc
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Boas: como fui mudado de vip para fanático, voltei a deixar de ter acesso a determinadas secções, como área de trocas e emuladores listas de canais etc
Estamos a rever algumas permissoes…. Ainda nao esta toda gente
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,187
Gostos Recebidos
2,362
Pinheiro58 e amvf, preciso que verifiquem se está correto agora.
 
Topo