• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Piadas Infantis - As Crianças na Escola

miguelmare

GF Prata
Entrou
Abr 29, 2008
Mensagens
233
Gostos Recebidos
5
A Sábia Natureza​

"A natureza", explicava a professora, "trata sempre de dar compensações. Por exemplo, se uma pessoa perde um olho, a vista do outro torna-se mais forte, e se ensurdece dum ouvido, fica ouvindo muito mais nitidamente com o outro, e assim por diante..."

"A senhora tem razão", falou o aluno lá do fundo, "também já percebi isso. Por exemplo, eu notei que quando um homem tem uma perna mais curta que a outra, a outra é sempre mais comprida!"
 

miguelmare

GF Prata
Entrou
Abr 29, 2008
Mensagens
233
Gostos Recebidos
5
O Bom Aluno

Anúncio de "precisa-se" colocado em jornal por um menino de dez anos:


"Desejo entrar em contato com homens que tenham terminado o curso primário em 1960 e que tenham conhecido meu pai naquela época.
Objetivo: verificar se ele era tão bom aluno como diz."
 

miguelmare

GF Prata
Entrou
Abr 29, 2008
Mensagens
233
Gostos Recebidos
5
O Primeiro dia de Aula

O menino voltou do seu primeiro dia de aula, e o pai lhe perguntou como havia se saído.

"Não volto mais lá", respondeu indignado.

"Mas por quê?", Pergunta a mãe.

"Não sei ler, não sei escrever... de jeito nenhum me deixam falar... Então o que é que vou fazer lá?"
 
Topo