• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Piers Morgan visa adeptos do United por causa de Cristiano Ronaldo

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,463
Gostos Recebidos
366

Jornalista britânico lembra os "zero títulos" conquistados pelos red devils nos últimos 10 anos.

Piers Morgan visa adeptos do United por causa de Cristiano Ronaldo



Piers Morgan deixou, esta sexta-feira, um recado aos adeptos do Manchester United que lhe têm enviado mensagens de agradecimento por ter contribuído para a saída de Cristiano Ronaldo do clube no passado mês de novembro.


"Lembro a todos os adeptos do United que me tem agradecido por ter 'atirado Ronaldo para fora do clube" que nos últimos 10 anos vocês ganharam zero campeonatos e zero Liga dos Campeões. Nesse mesmo período, Ronaldo ganhou quatro campeonatos, quatro Liga dos Campeões, um Campeonato da Europa e quatro Bolas de Ouro. Acalmem-se", escreveu Piers Morgan.


Recorde-se que foi a entrevista concedida por Cristiano Ronaldo a Piers Morgan que deu inicio ao 'divórcio' do craque português com o Manchester United.

Poucos dias depois foi anunciada a rescisão de contrato.



By Kok@s


nm
 
Topo