• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pintar o prato da parabolica

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Boas amigos gostava de saber que tinta dá para pintar o prato da parabólica ,esta um pouco ferrugento e necessitava de pinta-lo,mas sem danificar a recepção do sinal.

Abraços
 

Strider®

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
224
Gostos Recebidos
0
Dá-lhe com um esmalte qualquer, que vai dar ao mesmo.
Tenho aqui uma pintada de preto para ficar dissimulada no telhado e voilá, sempre a bombar faça chuva ou faça sol.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas amigos gostava de saber que tinta dá para pintar o prato da parabólica ,esta um pouco ferrugento e necessitava de pinta-lo,mas sem danificar a recepção do sinal.

Abraços

Existe esmalte branco em spray é bom pra isso, na minha meti-lhe verniz em spray
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Eu na minha à beira mar dei-lhe tinta branca antiferrugem em cima de um bom aparelho à pistola e não noto diferença nehuma, mas também ainda não choveu como o ano passado.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Eu na minha à beira mar dei-lhe tinta branca antiferrugem em cima de um bom aparelho à pistola e não noto diferença nehuma, mas também ainda não choveu como o ano passado.

eu dei lhe esmalte em spray e depois para acabamento levou verniz em spray AUTO , nunca mais criou ferrugem.
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
Boas amigos gostava de saber que tinta dá para pintar o prato da parabólica ,esta um pouco ferrugento e necessitava de pinta-lo,mas sem danificar a recepção do sinal.

Abraços
amigo podes pintar com qualquer tinta,mas que nao seja brilhante so deves pintar com tinta fosca senao la se vai o lnb ok abraço
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas HDMI

pinta o prato da parabolica a cor do teu clube , :espi28:
passa numa loja dos chinocas que vais encontrar spray milagroso por 4 euritos
no meu caso esta pintada em preto 5 anos tá *****




abraço
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
boas HDMI

pinta o prato da parabolica a cor do teu clube , :espi28:
passa numa loja dos chinocas que vais encontrar spray milagroso por 4 euritos
no meu caso esta pintada em preto 5 anos tá *****






abraço

Obrigada amigo chineses é que não faltam por aqui.Ok vou pinta-la.
 

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
supostamente não se deveria pintar com uma tinta que contenha metais(tinta com mistura de ferro ou aluminio) ? é que ao pintar com uma tinta normal pode acontecer que perde sinal pois o sinal pode não ser refletido ...
 

lunatiku

GF Bronze
Entrou
Mar 12, 2015
Mensagens
55
Gostos Recebidos
3
supostamente não se deveria pintar com uma tinta que contenha metais(tinta com mistura de ferro ou aluminio) ? é que ao pintar com uma tinta normal pode acontecer que perde sinal pois o sinal pode não ser refletido ...

Posso pintar a antena e o braço com tinta antiferrugem da Robbialac? Dando um primário primeiro próprio para o material.
 
Topo