• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

placa grafica

louro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
amigos não sei se estou no sitio certo

venho pedir aqui uma ajuda a comunidade deste fórum comprei uma placa gráfica powercolor agp pcs hd4670 1gb ddr3 usada e não me mandaram o cd de instalação,por acaso alguém tem esta placa e o respetivo cd de instalação, que pudesse disponibilizar o seu conteúdo,falo do cd obrigado a todos fico a aguardar a boa vontade de algum camarada
 
Última edição:

louro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
amigo eu queria mesmo era uma copia do cd original da placa ,já experimentei vários desses e ainda não consegui tirar o rendimento que esta placa dá , o Windows 10 é um bocado esquisito com os drives não deixa instalar o catalisty control , com o cd original é diferente tem os vários instaladores instalas o que queres , com tudo obrigado pode ser que alguém tenha o cd
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
No site está tudo o que está no CD e mais actualizado mas não tem suporte para Windows10 embora, pela lógica, a soft para o 7 (32 ou 64 bits) deveria funcionar.
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Funcionar funciona, mas por vezes não se consegue tirar o máximo proveito.
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Se a marca não dá suporte para W10 e não actualiza os controladores é lógico que não funcione a 100% mas também sendo AGP já está longe do standard actual.
Nem percebo como é que um CD com software de alguns (muitos) anos atrás possa ajudar nisso.
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Não sei qual o custo da gráfica, mas hoje em dia comprar usado, ou é grande negócio ou grande fracasso. Porque neste mercado, existe actualizações diárias, e por vezes pensamos que estamos a fazer um bom negócio, e já existe melhor e actualizado a um preço acessível
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Boas

Pelos vistos essa placa video foi lançada para o mercado em 10/09/2008.

h**p://www.powercolor.com/us/products_features.asp?id=89

No ano seguinte 2009 (Outubro) foi lançado o windows 7 em Portugal.

Assim o mais provável é que um CD original, possa ter apenas drives para o Windows XP/Vista, que eventualmente poderá não será compatível com o Win 10.

No endereço em cima (site), aparece na opção drives, ficheiro para Win 7. Penso que já foi dada a dica aqui, para instalar o mesmo

Pode também tentar recorrer a um software de actualização de drives semi-automático, tipo Slim-Drives.

Será uma questão de tentar todas as opções.

Boas pesquisa
 

louro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
amigos obrigado pelas dicas , eu já tentei com esse mas o Windows 10 não gosta dele ,não deixa abrir o catalisty control para poder dar os vários ajustes á placa,fico á espera pode ser que algum amigo tenha essa placa ,e me possa passar uma copia do cd original,abraço
 
Topo