placas e regulamentos

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
Boas amigos tenho ido a pesca e tenho visto k mts rios tem uma placa k diz pesca desportiva regulamento especial. alguem me sabe dizer se e por causa das alturas k k nao e permitido pescar algumas especies de peixe ou e pq tem k se pagar para pescar nestes rios e k ja me teem dito k vai ser preciso pagar cm a caça. mais uma questao na barragem da aguieira ou por ali perto alguem me pode dizer uns bons sitios para pescar ficava mt agradecido

:GForumfixe:
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Boas amigos tenho ido a pesca e tenho visto k mts rios tem uma placa k diz pesca desportiva regulamento especial. alguem me sabe dizer se e por causa das alturas k k nao e permitido pescar algumas especies de peixe ou e pq tem k se pagar para pescar nestes rios e k ja me teem dito k vai ser preciso pagar cm a caça. mais uma questao na barragem da aguieira ou por ali perto alguem me pode dizer uns bons sitios para pescar ficava mt agradecido

:GForumfixe:

image_preview


Amigo Rome, isto é uma concessões de pesca desportiva, ou seja, são zonas geridas por uma entidade concessionária (clube ou associação de pescadores, legalmente constituídos, ou Câmaras Municipais), a quem o exclusivo de pesca é atribuído por um período não superior a 10 anos, sujeitas a regulamento próprio, onde apenas é permitida a pesca desportiva.
Para além da licença geral de pesca desportiva, é ainda necessária uma licença especial diária, cujos tipos e custos são definidos no respectivo regulamento da concessão.
Os pescadores desportivos estrangeiros, não residentes no País, podem pescar nas concessões de pesca desportiva apenas com a licença especial.
:espi28:
 

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
Boas amigo jcodigo entao so se pode pescar em concursos e isso ? e onde se vai pagar para poder pescar descula mas e k estou mesmo fora do assunto
 
Topo