• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Poesia/Mensagens via SMS

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
O ministerio da saude adverte: ficar sem noticias tuas é prejudicial á saude,pois causa, ansiedade, insonia,baixo astral,e pior ...saudades tuas! Bom dia Amor
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Quando nao estou contigo dou mais valor ao facto de ja ter estado,beijoca gorda
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Sempre procurei as mais bonitas declaraçoes de amor mas as palavras estao alem do coraçao. Eu sempre te AMEI,agora ainda mais, amanha tanto faz. bjinhos....
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
O) """O ( ."0 ".) Só queria dizer -te que passes um dia fantastico... o""0"0 e que tu (0)0) nunca deixes de sorrir! ....beijinhos...
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
O maior erro da vida é tentar tirar da cabeça aquilo que nao sai do coraçao.... E tu estas no meu coraçao... muitos beijinhos
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Vira-te para tras.... se vires um batalhao de beijos apanha-os!!! Eles nao mordem sao fofinhos... va la despacha-te... mandei-os especialmente para ti....
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Mesmo distante Sempre estarei te olhando Mesmo que não me toque Estarei te sentindo Por onde você passar sempre estarei te seguindo Em teus olhos eu sempre me vejo Com seu belo sorriso me fascino Em teu corpo encontro meus desejos E em tua alma sempre encontrarei os meus sentidos,porque eu Te Amo Paixão....
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Tua boca É minha fraqueza Me faz perder o controle Me faz esquecer o mundo É doce e insinuante Me faz perder de mim Fico louca, enfeitiçada Te quero...muito
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Dizem que para o amor chegar não há dia... Não há hora... E nem momento marcado para acontecer. Ele vem de repente e se instala... No mais sensível dos nossos órgãos... o coração
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
O amor e o carinho que tenho por ti faz eu aguentar quando estou triste, adoro-te linda, beijinho.
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Na minha vida ja cometi muitos erros e ha muitas verdades que desconheco, por entre erros e verdades, AMO-TE talvez o meu maior erro, porem a unica verdade.
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Se o teu brilho desaparecer aos olhos de uns, continuaras sempre a brilhar. Porque o brilho mais lindo é aquele que nos temos e que os outros nao veem.. Beijos.
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
1+1=2 olhos olhando para ti, 4+1=5 sentidos sentindo a tua falta 12+12=24 horas pensando em ti, 3+4 = 7 dias da semana que sinto saudades tuas.
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
A maior prenda que se pode dar é receber a amizade, longe ou perto, na multidao ou no silencio, ela permanece..
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
A aquele anjo amigo me disse, pra eu mudar. Que aquilo era loucura acreditar, que nada é capaz! É que o mundo e a vida ta cada vez mais surpreendente Olhares que atormentam, palavras de pimenta que arde no coração.
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Linda é a palavra amor,sempre da boca a sair !Muitos a sabem dizer,poucos a sabem sentir!!!
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Sofri um acidente sabias, e a culpa foi tua, é que nas curvas do teu corpo capotei meu coração
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
No amor não existe incerteza; É um sentimento imortal; Um sentimento de pura beleza; Um sentimento lindo e fundamental
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
A primeira vez que te vi, senti como se o tempo tivesse parado e que nada mais existisse, deixaste-me sem fôlego e sem fala.
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Nas asas do vento ia eu a voar e levava no pensamento uma razão para te amar
 
Topo