• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

polsat

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
tenho um edision 2100 fta, e no provider 11158 V 27500(canais do polsat sport) não consigo apanhar o sinal. Na semana passada fez uma ventania terrivel e hoje fui alinhar o prato e todos os provideres estavam ok menos este.Mudaram de frequencia? Se mudaram onde posso ir ver a frequencia actualizada, pois no h++p://pt.kingofsat.net, a frequancia é a mesma que tenho. so acho esquesito e abrirem todos os outros providers, e este não? Desde ja o meu muito obrigado.moitamen:38:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
tenho um edision 2100 fta, e no provider 11158 V 27500(canais do polsat sport) não consigo apanhar o sinal. Na semana passada fez uma ventania terrivel e hoje fui alinhar o prato e todos os provideres estavam ok menos este.Mudaram de frequencia? Se mudaram onde posso ir ver a frequencia actualizada, pois no h++p://pt.kingofsat.net, a frequancia é a mesma que tenho. so acho esquesito e abrirem todos os outros providers, e este não? Desde ja o meu muito obrigado.moitamen:38:

boas amigo
isso é esquisito, pois eu até fui agora experimentar e está tudo ok...
já agora pedia que tu disseses algo quando resolvesses isso.
experimenta enviar novamente o firm...inventa sem estragar.
abraço
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Batistabomb, eu mudei de firm, e ele continua a fazer o mesmo, ou seja os polsat naquela frequencia nepia. instalei novamente o firm de 28/12, e nepia.não sei mesmo o ke se passa. Moitamenvota_gforum
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Batistabomb, eu mudei de firm, e ele continua a fazer o mesmo, ou seja os polsat naquela frequencia nepia. instalei novamente o firm de 28/12, e nepia.não sei mesmo o ke se passa. Moitamenvota_gforum

pois....polsat off.
abraço
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
polsat ok

continuando o post atras ....
melhor ,consegui montar a do meu café ,logo vi aí o fut, mas nao consegui mais duas panelas ,mas tambem porque já estava frio e ia dar a desgraça do meu slb.
de resto só posso dizer que todas as outras panelas que montei e nao mexeram ,estao ok ( panelas de 60cm ,covilha).
fiquem bem
 
Topo