Porque 10 posts

Status
Não está aberto para novas respostas.

Parranda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2012
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Boa Noite,

Suponho que isto já foi bastante discutido.

Mas penso estar no sitio correcto para dar a minha opinião.


O Gforum ao colocar a regra de poder mandar pm apenas após 10 posts penso que está a criar bastantes posts inuteis e sem qualquer sentido na minha opinião em nada irá melhorar a qualidade do forum que é muito boa.

Assim sendo e se alguém me poder explicar o porque terei todo o gosto em tentar perceber.


O que acontece comigo é que agora estou a criar um post chego ao sétimo ma no fundo não estou a ajudar ninguém nem ninguém me ira ajudar em algo útil, penso ser o objectivo do forum.
No fundo com isto crio o meu sétimo post e ainda me faltam três e não quero poluir o forum.


Melhor Cumprimentos,
André
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,418
Gostos Recebidos
248
Boa Noite,

Suponho que isto já foi bastante discutido.

Mas penso estar no sitio correcto para dar a minha opinião.


O Gforum ao colocar a regra de poder mandar pm apenas após 10 posts penso que está a criar bastantes posts inuteis e sem qualquer sentido na minha opinião em nada irá melhorar a qualidade do forum que é muito boa.

Assim sendo e se alguém me poder explicar o porque terei todo o gosto em tentar perceber.


O que acontece comigo é que agora estou a criar um post chego ao sétimo ma no fundo não estou a ajudar ninguém nem ninguém me ira ajudar em algo útil, penso ser o objectivo do forum.
No fundo com isto crio o meu sétimo post e ainda me faltam três e não quero poluir o forum.


Melhor Cumprimentos,
André

ora aqui está tiro-te a duvida mt depressa ou seja acabaste de dar a resposta.............

vou-te responder com uma pergunta: pk estás tao interessado em mandar pms?

só vens ao gforum para enviar pms?
ainda no teu post referiste que o forum tem qualidade,entao a tua ajuda para essa qualidade é enviar pms?

O pessoal quer utilizar uma ferramenta do forum(mensagens privadas) nao axas no minimo compreensivel o pessoal contribuir(na positva) para enriquecer o gforum para poder utilizar as ferramentas que ele nos fornece?

E para nao poluires entao esta nobre casa e como járe respondi a tua questao dou por encerrado este tópico
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo