porque razao

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
amigos admistradores porque razao o link com a key axn biss por mim ontem postada nas soluçoes hispasat foi banido ate porque fui o primeiro membro a disponiblizala para todos e ate recebi alguns agradecimentos obrigado:isso_se_faz:
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
amigos admistradores porque razao o link com a key axn biss por mim ontem postada nas soluçoes hispasat foi banido ate porque fui o primeiro membro a disponiblizala para todos e ate recebi alguns agradecimentos obrigado:isso_se_faz:

____________________________________________

Fazendo fé no que dizes, os meus agradecimentos pelo teu gesto amigo de partilha.

Penso que ninguém te quer tirar o mérito.
Poderá ter acontecido alguma coisa errada com o post. Quem estiver por dentro do assunto acho que te deve dar uma explicação.

Mais uma vez obrigado amigo.

Abraço
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
amigos admistradores porque razao o link com a key axn biss por mim ontem postada nas soluçoes hispasat foi banido ate porque fui o primeiro membro a disponiblizala para todos e ate recebi alguns agradecimentos obrigado:isso_se_faz:
Estamos a fazer algumas alteraçoes no Servidor e pode ter acontecido perder-se alguma msg, não esta previsto que assim seja mas pode ser possivel.
 
T

TIN

Visitante
amigos admistradores porque razao o link com a key axn biss por mim ontem postada nas soluçoes hispasat foi banido ate porque fui o primeiro membro a disponiblizala para todos e ate recebi alguns agradecimentos obrigado:isso_se_faz:

Amigo,
O teu mérito fica registado.
A possível explicação já terá dado o nosso Adm Fanan.
Continua.
Um abraço.
 
Topo