• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

portatil para neotion 501

fotott

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
boas, alguem consegue passar firms com sucesso de portatil para neotion 501? qual a marca do conversor usb/rs232 que utilizam? ficaria-vos muito grato se me podessem ajudar... indicando-me várias marcas de conversores que funcionem... obrigado.
 

system

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
393
Gostos Recebidos
0
todos os conversores usb-rs232 têm funcionado, os poucos problemas que dão é a atribuição da porta COM pelo windows, tipo ligas o conversor e atribui COM9 ou 10, ai é só alterar para COM1 e funca 5*
 
Última edição:

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
boas, alguem consegue passar firms com sucesso de portatil para neotion 501? qual a marca do conversor usb/rs232 que utilizam? ficaria-vos muito grato se me podessem ajudar... indicando-me várias marcas de conversores que funcionem... obrigado.

Boas .
Tenho boa experiencia com o Aten. Em varios decos. E so mesmo ir no final da instalacoa dos drivers e mudar a Com atribuida para com 1 ou 2 no dispositivos de sistema do windows.
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
tb tenho o ATEN e funciona 5*****,maspara isso tive de ir buscar os drives ao site da marca,pk os k vinham com o cabo usb nao conseguia fazer nada.
 

fotott

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
eu tenho o sunix e não dá, penso que vou ter de comprar outro... obrigado pela ajuda.
 

sbiri

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
todos os conversores usb-rs232 têm funcionado, os poucos problemas que dão é a atribuição da porta COM pelo windows, tipo ligas o conversor e atribui COM9 ou 10, ai é só alterar para COM1 e funca 5*

Boas system, eu estou com esse problema !

Como resolvo?

Obrigado
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Vê as fotos que acho que consegues
cumpts, cmds87
 

zezeze

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
boas,,,eu tambem tenho um portatil,,,,alguem sabe aode compro esse cabo
 
Topo