• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Portugas - Tracker Nacional

Rilick

GF Bronze
Entrou
Dez 10, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
6
Boas pessoal,

Decidi abrir este tópico apenas para mencionar um "novo" tracker nacional que descobri recentemente e que tem melhor conteúdo que os outros dois trackers mais conhecidos em portugal.

Se conhecerem outros digam, estou sempre disponível a aumentar a minha coleção de conteúdos em português!
 

hjrsh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2018
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
tropecei nele porque o btnext ta cada vez pior, mas e preciso convite :(
 

Rilick

GF Bronze
Entrou
Dez 10, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
6
Podes preencher um formulário para que te seja criada uma conta quando carregas no "Registar-me"
 

hjrsh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2018
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Podes preencher um formulário para que te seja criada uma conta quando carregas no "Registar-me"
sim eu sei, mas nao tenho os prints para por e tal...antes tinha btnext mas com uma mudanca de regras deixei de ter acesso, ainda por cima tinha mais de 2 de racio :/
tu nao consegues nenhum convite? visto que ate para o scene ta fechado
 

jcesario

Novo
Entrou
Dez 25, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Só com convite, tempo de btnext e btrevolution já foram há algum tempo.
Existem por ai?
 

roctiv2

GF Bronze
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
1
Por acaso consegui entra através do "registar-me". Mas ainda não tenho convites.
 
Topo