• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Possíveis problemas no aluguer de carros

Enterprises

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2018
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Muitas ofertas na internet oferecem uns preços demasiado económicos, no entanto têm uma cobertura pirata que o faz adiantar dinheiro e logo, “se te vi não me lembro”.
Outros dos truques é o tema do combustível. É sempre melhor um sistema cheio-cheio. Devolve o carro como lhe dão inicialmente e não tem penalização. Se têm que encher eles o depósito, cobram sempre um extra…
É também importante procurar alguns pacotes que ofereçam as companhias para evitar sustos com as franquias e altíssimas fianças.
Com quem costumam alugar vocês?
 

Abelin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2018
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Eu aluguei com a Centauro. Equipa do Porto prestável e atenciosa, correu tudo bem. Preço imbatível e viatura recente e em bom estado. Num futuro, será certamente a minha primeira escolha.
 

Enterprises

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2018
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Nós alugamos uma de 9 lugares com a Centauro e recomendo-vos.
Agora eles oferecem um desconto de 10% no aluguel de carros durante o inverno.
 
Última edição por um moderador:

Abelin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2018
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Muitas ofertas na internet oferecem uns preços demasiado económicos, no entanto têm uma cobertura pirata que o faz adiantar dinheiro e logo, “se te vi não me lembro”.
Outros dos truques é o tema do combustível. É sempre melhor um sistema cheio-cheio. Devolve o carro como lhe dão inicialmente e não tem penalização. Se têm que encher eles o depósito, cobram sempre um extra…
É também importante procurar alguns pacotes que ofereçam as companhias para evitar sustos com as franquias e altíssimas fianças.
Com quem costumam alugar vocês?

Em princípio, não há muita diferença em conduzir aqui. Se você respeitar a velocidade, você pode evitar multas. Eu estava em Espanha há alguns anos com um carro alugado. Optei por alugar com a Centauro por uma questão de preço, mas fui ao escritório e eles informaram-me de tudo. Eu recomendaria-os.
 
Topo