• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Potencialmente versus Realmente

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
O pai estava a ver televisão tranquilamente, quando o filho, que brincava à sua frente, surge com uma pergunta:

- Pai, qual é a diferença entre POTENCIALMENTE e REALMENTE ?

O pai pensa um pouco e responde:

- Filho, faz o seguinte: Primeiro, pergunta à tua mãe se por 1 milhão de Euros ela faria amor com o Kevin Costner.
Depois, pergunta à tua irmã se por 1 milhão de Euros ela faria amor com o Brad Pitt.
E, finalmente, pergunta ao teu irmão se por 1 milhão de Euros ele faria amor com o Tom Cruise.
Quando me trouxeres as respostas, eu explico-te a diferença entre POTENCIALMENTE e REALMENTE.

Horas depois, o filho voltou e descreveu ao pai as respostas de cada um dos três:

- A mãe disse que nunca pensou em trair-te, mas que por 1 milhão de Euros, e com o Kevin Costner, ela não pensaria duas vezes.

- A mana respondeu que seriam dois sonhos realizados de uma só vez. Dar uma com o Brad Pitt e ainda por cima ficar milionária.

- E, finalmente, o meu irmão disse que por 1 milhão de Euros até faria amor com o Zé Cabra, quanto mais com o Tom Cruise!

Então o pai respondeu:

- Pois é, meu filho....

POTENCIALMENTE , a nossa família tem condições de ganhar 3 milhões de Euros.

Mas, REALMENTE, vivemos com duas p*** e um Boiola!!!


:est48::est48::est48::est48::est48::est48::est48:
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
:naodigas: :naodigas::naodigas: Muito boa esta!!!
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
:naodigas::naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:
esta mesmo brutal:espi28:
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
mas que familia! :shy_4_02: :naodigas: :naodigas: :naodigas:
 

Mitchel

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2006
Mensagens
1,358
Gostos Recebidos
0
Realmente está certo:naodigas::naodigas::naodigas:
 
Topo