Pouca rede

nelo32

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
boa tarde,eu tenho um pc ,torre e comprei uma pen sms conection manager e apanha pouca rede,eu estou por baixo do router ,nao havera maneira de apanhar mais rede? obrigado
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
se esse router tiver antena, com uma folha de prata ou alumínio molda um formato de parabólica e encaixa-a na antena do router virada para a zona onde está o pc, isso aumenta um pouco a rede wireless.
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
boa tarde,eu tenho um pc ,torre e comprei uma pen sms conection manager e apanha pouca rede,eu estou por baixo do router ,nao havera maneira de apanhar mais rede? obrigado

Boas,

uma boa maneira é teres um bom router com 3 antenas para wireless, assim essa tua PEN já apanha de certeza


Cumps

Skyplus
 

Diez10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho +- o mesmo problema.
Tenho o serviço da ZON com um modem da Netgear.

Ora o problema é que numa divisão da casa o sinal WIFI é muito fraco.

Não percebo muito de informática, mas sei (se estiver errado corrijam-me) que tenho 2 soluções:

- Adquirir uma pen usb (com antena) para recepção de sinal wifi, que recepciona melhor que a antena interna do portátil.
- Colocar um router a meio caminho para este recepcionar, amplificar e reenviar o sinal.

Certo?

Ora, estava mais inclinado para a 2ª opção, não sei se é a melhor.
Daí este post, para obter opiniões sobre esta questão e sem gastar muitos €uros =/

A distância não é muita, estamos a falar de cerca de 30metros com paredes e portas pelo meio. O sinal chega a essa divisão, mas é tão fraco que está sempre a ir abaixo =/ Mas não preciso de algo muito "potente".

Obrigado
 
Topo