• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PPTP Amiko 8150

Status
Não está aberto para novas respostas.

skitsys

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2009
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal.

Não sei se já existe algum topico no forum que fale disto.

Então é o seguinte a amiko 8150 tbm tem suporte para vpn pptp .
Para aceder a este menu temos que fazer os passos da spiel .
Ir a menu- ethernet e carregar 0000 do lado esquerdo surge logo a opção pptp carregando no botão verde.
Testado com firmware AMIKO_HD8150_2.2.03_emu.zip

Cumprimentos

ps: não sei se é o local indicado.
 

Stake

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2012
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Boas já conseguiste ligar alguma por pptp?

Abraços
 

skitsys

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2009
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
boas stake sim tenho duas ligas neste momento por pptp.
elas au conectarem á vpn diz autentication failed mas fica conectada se entrares novamente na opção pptp verificas ue fica connectd e se vores na tua vpn liga tbm,
estás a ter dificuldades ?

cumps
 

Stake

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2012
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Eu tentei configurar no meu Vps pptp server, segui alguns tutos mas quando conecto diz fail, para ter certeza que está a funcionar criei pptp cliente no pç ele conecta com o server mas diz sem acesso à internet, logo dá para entender que não está a 100%. Quando ao que tu dizes penso que está a fazer confusão quando diz conected é para carregares lá de novo para te tentares conectar, quando ficares conectado vai parecer lá desconectar.. Entendes ? Para ter certeza que estas conecto basta ver o ip que a box tem...
 

skitsys

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2009
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
sim stake.
Mas eu ao conectarme ao meu servidor pptp a box diz autenticated Faild mas se eu voltar a entrar no menu pptp aonde tem a info da conecção já diz connected nao me recordo do que esta la escrito mas é a ultima opção no menu pptp.
E se vor validar as ligações ao oscam exemplo a box assume logo o ip dentro da rede que eu quero e mesmo no servidor pptp conecta.
e fico com acesso á internet.
Deves tar com algum problema no servidor pptp e nao no cliente neste caso a box.
 

Stake

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2012
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Sim amigo na minha também diz autenticação falhou.
Vou no menu vpn, e está lá conected mas no meu caso é para carregar lá de novo, para tentar nova conexão. Se carregar lá ela tenta nova autenticação mas da falha na mesma.
Tb verifico que o ip atribuído é de minha "casa" não é um ip dentro da gama ips vpn...
Sim posso ter o server mal criado que é o mais certo. O teu server pptp foste tu que criaste? Abraço
 

skitsys

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2009
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
sim amigo é um servidor meu.mas se diz connectd em prencipio ja estava conectado o ip fica o mesmo dentro da tua gama de ips a box nao te muda o ip, mas a ligação e feita pela vpn. ao dizer connect é porque ligou.
Mas nao consegues conectar com o ip do vps?
É que nao estas a explicar.
já experimentaste criar uma linha e na cccam na box em vez de meters o dns colocas o ip do servidor neste teu caso VPS .
Exemplo: c: 192168.0.102 porta user pass

cumps
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
se voltar a ver configs de vpns aqui encerra-se isto..........
Já alertei mais do que uma vez que temos secçoes para esse efeito.........

eliminei os posts que nada tinham a ver com a box em si...........
 

pmdcunha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal,

Não encontrei nenhum outro post com VPN AMIKO, pelo que decidi escrever neste.
Também tenho uma AMIKO 8xxx e está connectada com VPN. Os problemas que descrevem existem, ou seja não tem grande interface de VPN e penso que o módulo não funciona bem..

A minha pergunta é, quando ligam a BOX conseguem q a VPN arranque bem? Ou têm sempre de ir ao MENU pedir para reconnectar. Isto porque a minha quando liga tenta connectar, muitas vezes dá erro e depois não volta a tentar connectar..

Abraço.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo