• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

prbl stong 6125 aka skymaster DX24

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas..

Tou com pk problema num skymaster DX24, devidamente transformado em srt 6125.

Aceitou td a transformacao, bootloader, firm, patch e k* files.

Liga e houve luz logo a 1r. kaka....

Agora o problema, passado 2. 4. 5 50 secs, desliga se e fica em standbye. Carrega se no power on, e liga outra vx, e volta a desligar se passado 2 3 5 10 20 .... secs. Da imagem, da kaka. So ke nao esta estavel.

Se estiver em modo upload ou download, fica sempre on.
Alguem tem ideia do que se passa ?
 
Última edição:

andy1978

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
eu sei que ha uns anos atras havia esse problema com a Kaka nos firms pro SRT 6xx5. Na altura, lembro-me que aconselharam a apagar 2 canais pra que ficasse estavel e nao fosse sempre a baixo. Se bem me lembro, era o Lusomundo Happy e o outro ja nao sei. Mas tenta instalar um firm V2.0 pra ver se tens o mesmo problema. É k tens a v1.0 e a 2.0. Tenta e ve qual é que funca, porque uma delas funca de certeza.

cumprimentos
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
eu sei que ha uns anos atras havia esse problema com a Kaka nos firms pro SRT 6xx5. Na altura, lembro-me que aconselharam a apagar 2 canais pra que ficasse estavel e nao fosse sempre a baixo. Se bem me lembro, era o Lusomundo Happy e o outro ja nao sei. Mas tenta instalar um firm V2.0 pra ver se tens o mesmo problema. É k tens a v1.0 e a 2.0. Tenta e ve qual é que funca, porque uma delas funca de certeza.

cumprimentos

Boas...

Gracias... ja sei qual o problema, ta avariado, tem fugas nuns condensadores... ta na garantia.. vai ja de patins.... e men uma semana tem... pelo preco... tb nao e grave..
 

nilcode500

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
oi amigos augei tei o firmware do skymaster dx24 horiginal obrigado
 
Topo