• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Preciso da vossa ajuda

jacaestava

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Olá amigos boa tarde.
eu vou comprar um receptor hd da marca strong. ainda não sei ao certo qual é o modelo. quando eu o comprar, na proxima semana, vou precisar bastante da vossa ajuda. não sei onde encontrar os firmwares para ele e como instala-lo. eu tenho um neotion e nesse eu sei como meter os firmwares. com os strong nunca trabalhei, por isso peço-vos que me ajudem. obrigado e bom fim de semana
 

jacaestava

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Por distração coloquei este topico na pasta errada. as minhas desculpas. deveria ter colocado na pasta da marca strong
 

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,704
Gostos Recebidos
0
Porque strong? Porque não uma clone dreambox hd?
 

jacaestava

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Hoje telefonei para o sat 25 para ver quanto custava o receptor amiko. com o iva e o transporte para aqui para a madeira custava 181 euros. no funchal tem uma loja que me vende o strong hd por 116 euros. na area onde eu moro consigo comprar o iberosat 4500 por 120 euros. até 150 euros eu tenho possibilidade de dar, daí para cima não posso. como eu quero comprar um receptor hd, sei que a coisa é complicada se quiser um bom receptor. já estive a pesquisar aqui no forum na secção de vendas, mas tudo o que é bom é logo vendido e como eu moro aqui na madeira estou em desvantagem. Obrigado por toda a vossa ajuda. já agora preço por preço entre o iberosat e o strong qual deles voces me aconselham? boa noite
 

jacaestava

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Caro amigo pato bravo. eu estava agora a pesquisar no olx e vejo á venda um receptor
Humax PR-HD 1000, por 50 euros. se desse para meter nele firmawares ou ccam para ele ficar a florir ao preço que está seria uma excelente compra. um receptor da marca humax sendo hd por esse preço estando em bom funcionamento, penso ser uma optima compra. eu tenho dois receptores dessa marca, que não são hd e têm trabalhado excelentemente. é uma marca que eu gosto bastante
 

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
1,767
Gostos Recebidos
0
Não sei o que pretendes fazer com o receptor. Se for apenas para ter um receptor HD, para canais livres, compra o que estiver mais ao nível das tuas possibilidades.

Se pretendes sharing com cccam então esquece estas marcas que falas-te e segue a indicação do outro colega. O que poderás gastar menos na compra vais gastar "em trabalhos" para por isso a funcionar (e se for possivel)
 
Última edição:

jacaestava

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Uma duvida. eu tenho um neotion e estou a ver os mtvs do astra e tambem estou a ver os orf e o pacote canal digital holandes. se eu comprar um desses receptores hd (baratos) dá para ver esses canais ou não? a tv caca e a outra operadora portuguesa já me acostumei á ideia de que não os consigo ver.
 
Topo