premiere

keoma77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas a todos. Comprei recentemente a revista telesatelite e verifiquei que em todoas as ferquências do bouquete PREMIERE no Astra 19.2 o sinal no meu receptor é sempre 15%, ou seja como se não existe-se esses canais, gostaria que me confirmassem se algum KAON é possivel ver esses canais ou se tenho de meter outro firm.
 

benny01

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
208
Gostos Recebidos
0
Boas a todos. Comprei recentemente a revista telesatelite e verifiquei que em todoas as ferquências do bouquete PREMIERE no Astra 19.2 o sinal no meu receptor é sempre 15%, ou seja como se não existe-se esses canais, gostaria que me confirmassem se algum KAON é possivel ver esses canais ou se tenho de meter outro firm.

bem amigo pelo que sei nos kaon nunca deu a premiere..a nao ser os decos que suportao cam ou cartas...
 

Hackme

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Olá.

Pois é, ou tens uma panela mesmo muito grande, ou terás de te mudar para os lados de Andorra. O footprint dos transponders onde estão os canais do bouquet da Premiere está direccionado para a Alemanha. Mesmo em Madrid, avaliando os footprints conhecidos desses transponders, é necessária uma panela que poderá passar o 1,5m. Para mais informação acerca dos footprints podes consultar h**p://w w w. lyngsat . com/packages/premiere.html.

Mesmo assim, sempre podes tentar as freq. 12070 H SR 27500 e 12148 H SR 27500. Esses penso que se apanham cá, pelo menos os foorprints assim o indicam.

Alguém me corrija se estiver errado.

[]'s
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
correcto essas frekuencias apanhas.e tem alguns bons canais.:Hee: :Hee: :Hee: :Hee: :Hee: :Hee:
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Boas a todos. Comprei recentemente a revista telesatelite e verifiquei que em todoas as ferquências do bouquete PREMIERE no Astra 19.2 o sinal no meu receptor é sempre 15%, ou seja como se não existe-se esses canais, gostaria que me confirmassem se algum KAON é possivel ver esses canais ou se tenho de meter outro firm.


Estas em Portugal?
 

jabelfreitas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
gostava que me tirassem amsm que esta no inicio do gf..obrigado
 
Topo