• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

primeira vez Optibox evo M7

lizas

GF Bronze
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Amigos

Recebi este deko ontem e nao estou muito avontade com os dekos mais evoluidos e que trabalham com enigma2. Tenho o manual de como inserir o EN2 (que está muito claro) e vou conseguir inserir a imagem sem dificuldade. Acontece que a minha duvida está em como se insere o o adubo. Tambem li e baixei um outro manual que fala sobre how to install plugins ..?? Para que serve esta parte dos plugins. Tambem li que é preciso ativar o cccam. Será que é atraves da instalação dos plugins? depois disto introduzo os dados através dos menus ou é atraves dalgum software. tenho ideia que pode ser usado um soft chamado DCC?

Consigo me safar com as Amiko e as openbox, mas é bem mais simples. Insiro as imagens e vou ao menu e meto os dados do CS. mas neste deko já via que é mais complicado. Honestamente que nao é preguiça pois ja li muito, mas sem perceber o conceito deste tipo de funcionamento é dificil e posso correr o risco de matar o bixo. Se me derem um empurrraozinho eu chego lá.

abraços e obrigado desde já a quem puder ajudar

Lizas Minelli
 
Topo