• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema co Cas 3

Jmorrison

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
5,611
Gostos Recebidos
0
Boas...
Venho informar-vos de uma situação, que se trata de um bug das últimas versões do software para programar as Dragon CAM.
Pois bem, o CAS STUDIO, após ser instalado e mais tarde desinstalado, deixa um problema no Internet Explorer e consequentemente no MSN, porque este último abre os e-mail´s com o Internet Explorer, e faz com que os links que consultamos no Internet Explorer não abram na chamada segunda janela e no MSN quando tentamos aceder ao nosso e-mail do hotmail também esta operação não é efectuada.

De inicio pensei que o problema seria só da minha parte, mas depois outros amigos aqui do forum começaram a ter os mesmos sintomas nos pc´s deles, pelo que pude concluir que o CAS STUDIO depois de desinstalado convém instalar novamente, ou uma versão mais recente.
Se não precisam do CAS Studio não o instalem, pelo menos as últimas versões estão a dar barraca, mas se já têm o CAS Studio instalado e se por qualquer motivo desinstalaram, então voltem a instalar, senão têm o tal problema dos links que não abrem.

É que mesmo que estejamos com outro browser, tal como o Firefox, ficamos sempre com o problema no MSN, que quando carregamos lá no tal envelope para vermos os nossos e-mail´s aquilo não anda nem para trás nem para a frente.

Abraços e espero que a informação tenha sido últil

Tirado de um forum amigo e já me fez bastante jeito

Jmorrison
 
Topo