• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com a antena zaapa em route66

Status
Não está aberto para novas respostas.

Inot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Caros amigos, adquiri uam antena zaapa 32 canais para trabalhar em gps, e no tomtom ate ainda consigo por vezes, mas no route66 não se liga, alguem me sabe dizer porque? Sera melhor esta antena zaapa ou uma nokia que tinha que era a ld3 julgo eu? Obrigado
 

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
marca por marca acho melhor a nokia e se funciona com o tomtom tambem deve funcionar com o outro, poderá ser mesmo uma questao de configurações. pelo menos no tomtom é preciso fazer busca de gps selecionar e voila pois se tiveres outro seleciondo ele nada. Tenta dar uma vista de olhos pelo menu configurações...
 

toys

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
olha eu tambem tenho uma antena zappa e por vezes é um bocado lenta a apanhar o sinal satelite(com tom tom]por isso o defeito deve de ser mesmo da qualidade das antenas:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo