• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com vozes TomTom

Status
Não está aberto para novas respostas.

ruicarneiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas,

Estou a utilizar o TT 6.032(8351) + Western_Europe_V.675.1409 + vozes num LG KS20 com wm6.

Instalei as vozes em Português directamente pelo TT Plus, mas as frases nunca são ditas por completo, por exemplo:
Quando devia dizer: "Depois de 300 m vire à esquerda", diz apenas "Depois de".

Já desactivei a variação do som conforme a velocidade mas ainda continua na mesma.

Alguém me consegue ajudar?

Obrigado
 

Clemos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boas,

Estou a utilizar o TT 6.032(8351) + Western_Europe_V.675.1409 + vozes num LG KS20 com wm6.

Instalei as vozes em Português directamente pelo TT Plus, mas as frases nunca são ditas por completo, por exemplo:
Quando devia dizer: "Depois de 300 m vire à esquerda", diz apenas "Depois de".

Já desactivei a variação do som conforme a velocidade mas ainda continua na mesma.

Alguém me consegue ajudar?

Obrigado
Aqui creio que as vozes a utilizar são as originais (Cristina em Português) O TTHome fornece as vozes gratuitas ou então o site da TomTom tb as tem.
 

ruicarneiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas,

estive a ver o post que indicaram mas acho que não se aplica ao meu caso.

Estou a utilizar o TT 6.032(8351) num PDA com Windows Mobile 6.0.

O problema que tenho com as vozes acontece independentemente da forma que instalo as vozes. Já tentei pelo TT Plus e já tentei copiá-las directamente para a pasta voices.

O que acontece é que o TT parece que "adormece" em algumas instruções e noutras começa a dizer a instrução mas para a meio. Isto acontece com todas as instruções de navegação.

Alguém me consegue solucionar este problema?

Obrigado
 

pmja

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
Boas rui carneiro. Pelo que descreves podera ser apenas um problema de memoria ram disponivel para o Tomtom. Nos smartphones Windows mobile tem de se terminar as aplicações manualmente porque estas ficam a utilizar memoria ram mesmo apos aparentemente estarem encerradas. Poderas tambem ter muitas aplicações instaladas e o registo muito cheio. Tenta um soft reset e se nao resultar tentas mesmo um hard reset (faz copia de dados primeiro) voltando as configurações de fabrica. Reinstalas o tomtom novamente e nao deveras ter problemas.

Depois informa se resolves-te a situação.

Abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo