problema com wireless

davad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
oi pessoal, mais uma vez venho pedir a vossa ajuda, depois de ligar o router e ter net no portatil e no fixo por wireless aconteceu uma coisa estranha, deixou de dar a net no portatil, pois diz que a conexao esta desativa e quando clico no botao direito e em activar ela nao activa....e na barra da esquerda deveria aparecer "procurar as rede sem fios desponiveis" ou algo assim mas nao aparece :S ... alguem me pode ajudar?


cumps
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Marca e modelo do portatil ?
alguns portateis tem um interruptor no chassi, de lado, para ligar e desligar a wireless, outros é uma combinação de teclas, tecla " Fn + uma das teclas F1, F2 ou F3 ou qq outras F " ( poderá ate ter uma antena wireless desenhada ), carregas 1er no Fn mantendo carregada de seguida no Fx, e desliga ou liga a wireless.
 

davad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Boas.

Marca e modelo do portatil ?
alguns portateis tem um interruptor no chassi, de lado, para ligar e desligar a wireless, outros é uma combinação de teclas, tecla " Fn + uma das teclas F1, F2 ou F3 ou qq outras F " ( poderá ate ter uma antena wireless desenhada ), carregas 1er no Fn mantendo carregada de seguida no Fx, e desliga ou liga a wireless.

isso eu sei tem 1 botao e ta ligado... o problema e que xo aparexe que ta desativo e quando tento activar nao da nada....

o portatil e 1 siemens mas nao sei o modelo :s
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
isso eu sei tem 1 botao e ta ligado... o problema e que xo aparexe que ta desativo e quando tento activar nao da nada....

o portatil e 1 siemens mas nao sei o modelo :s

Boas..


E com a tecla azul "FN e F qualquer", nao a activa ?

Tenta tb isto:

No meu computador --> panel control --> desenpenho e manutencao --> sistema--> hardware --> gestor de dispositivos: placas de rede, na lista que vai aparecer, verifica se a placa de rede wireless esta activa. Se nao com o botão dir do rato activa-a.
 

davad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Boas..


E com a tecla azul "FN e F qualquer", nao a activa ?

Tenta tb isto:

No meu computador --> panel control --> desenpenho e manutencao --> sistema--> hardware --> gestor de dispositivos: placas de rede, na lista que vai aparecer, verifica se a placa de rede wireless esta activa. Se nao com o botão dir do rato activa-a.



ja o fiz diz que ta ligado...nao percebo se calhar o melhor mesmo e formatar loool
 
Topo