problema em aceder a links

priinacio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá!

Desculpem se é ignorancia minha..mas sou novo por aqui.

Na terça feira registei-me e fiz tudo que devia fazer: apresentação e aceitação das condiçoes do fórum, porém, não consigo aceder a links porque me diz que não possuo direitos..ou área restrita..qualquer coisa assim.

Estou a tentar ver o tuturial do Gps Garmin para o Nokia N95 e não consigo..

Será que é mesmo uma área restrita a alguma categoria de membros? Ou tenho que fazer alguma coisa?

Desculpem a minha ignorancia.

Obrigado.
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Se colocar aqui a morada que pretende visitar já lhe poderia dar uma resposta mais exacta.

Suponho no entanto que esteja a tentar visitar um tópico que pertence a uma área que foi abolida do GForum e neste momento já não se encontra disponível para consulta.
 

microspot

GF Prata
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Boas.
Eu tenho o mesmo caso. A mensagem que é transmitida para esses casos é a de?

xxxxxx, você não tem permissão para acessar esta página. Isso pode ter como causa algumas das seguintes razões:

1. Sua conta de usuário talvez não tenha privilégios suficientes para acessar essa página. Você está tentando editar o post de alguém, acessar opções administrativas ou algum outro sistema privilégiado?
2. Se você está tentando postar, o administrador talvez talvez tenha desabilitado/desativado sua conta, ou está aguardando ativação.
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Boas.
Eu tenho o mesmo caso. A mensagem que é transmitida para esses casos é a de?

xxxxxx, você não tem permissão para acessar esta página. Isso pode ter como causa algumas das seguintes razões:

1. Sua conta de usuário talvez não tenha privilégios suficientes para acessar essa página. Você está tentando editar o post de alguém, acessar opções administrativas ou algum outro sistema privilégiado?
2. Se você está tentando postar, o administrador talvez talvez tenha desabilitado/desativado sua conta, ou está aguardando ativação.
Isto pode acontecer quando estamos a tentar aceder a uma mensagem que não temos permissão, ou então, que por qualquer motivo não já não exista.

Para uma melhor análise, seria bom que quando acontece isso, deixassem o link para uma melhor análise.
 
Topo