Portal Chamar Táxi

Problema na HP Wvista

Lateus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2008
Gostos Recebidos
0
Pessaol, estou com problema na HP C4280, quando desligo o PC desista-la a mulfuncional e quando ligo automaticamente começa a instalar e ainda pede o CD de instalação da HP ( eu já desistalei o driver e fiz uma nova instalação mais continua na mesma)

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Pessaol, estou com problema na HP C4280, quando desligo o PC desista-la a mulfuncional e quando ligo automaticamente começa a instalar e ainda pede o CD de instalação da HP ( eu já desistalei o driver e fiz uma nova instalação mais continua na mesma)

lado drt do rato em cima do setup clikar em "executar como administrador" deve resolver

cumpts
hell

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0

Boas.

Vais ao cd ou file de setup da HP, e com o but. dir. do rato, " executar como administrador". Deves resolver os teus problemas assim.

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
lado drt do rato em cima do setup clikar em "executar como administrador" deve resolver

cumpts
hell

Fonix... isso de fazer copy past dos posts do outros.. tem que acabar... LOL :naodigas:

Lateus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2008
Gostos Recebidos
0
Pessoal, pesso descupa mais eu não compreendo a resposta (em cima do setup, file do setup) que setup e file que vocês estão falando (com o botão direita do rato executar como administrador OK), por favor podem me esclarecer um abraço.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Pessoal, pesso descupa mais eu não compreendo a resposta (em cima do setup, file do setup) que setup e file que vocês estão falando (com o botão direita do rato executar como administrador OK), por favor podem me esclarecer um abraço.

o setup é o ficheiro de instalacao dos drivers, um ficheiro exe que quando clikas abre uma barra de contagem normalmente,ja percebeste'?

cumpts
hell