• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema no Ndrive Touch XL

Status
Não está aberto para novas respostas.

Panasorbe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Boas tardes,

Tenho um problema no meu ndrive touch XL.

Mandei para a check.my para reparar um problema na slot do cartão e tambem tinha um problema no som do equipamento. Agora depois de me repararem o aparelho, aparece-se no arranque do ndrive o seguinte texto:

"in folder

SDMM\toresident\ndrive

copy file
\residentflash\....

Como posso fazer desaparecer isso?

Já tentei ligar para a assistência técnica mas não consigo, ninguem me atende a chamada. Já tentei mail e pediram para ligar e ter comigo o equipamento.

Outra coisa, perdi todas as actualizações que tinha, a versão 9 do ndrive e o mapa que tinha comprado (europa ocidental premium). Como posso reaver isso?

Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Panasorbe

É óbvio que a reparação foi mal executada, pois num aparelho a funcionar correctamente não aparece nenhuma mensagem dessas ao iniciar. O meu conselho é que insistas com a assistência técnica e o melhor será mesmo a deslocação e entrega do aparelho pessoalmente. É que se lhe vais mexer agora, perdes toda a razão para com a assistência NDrive.
Cumprimentos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo