• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema rede mirage 1704s

pedrobento93

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa Noite,
Adquiri um novo router Belkin surf N150, tentei efectuar ligação por rede ao meu mirage 1704s e não consegui, a luz junto á entrada de internet do mirage fica sempre verde (no estado normal dá laranja e verde). Já tentei ligar o cabo de rede a um computador e a net funciona normalmente. Alguém sabe do que se trata???

Cumpimentos
Obrigado
 

golfinho.3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Depois de tudo ligado vai a, menu/entretenimento/configuração de rede/DHCP desligado/ e botão verde para fazer o teste, se a net estiver ok botão vermelho para salvar.
 

pedrobento93

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Já fiz o teste e aparece "dns error" . Experimentei o mirage em casa de um amigo meu e dava na perfeição. o que será?

Cumprimentos, obrigado
 
Última edição:

pedrobento93

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Suponho que seja o lnb queimado, porque o sinal de antena é baixo. já fiz uma pesquisa de canais e nada! Será que e isto que está a causar erro na rede??

Obrigado
 

golfinho.3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
A rede net nada tem a ver com lnb, parece ser entre o router e a box, com o mirage desligado desliga o router da corrente espera um pouco e volta a ligar, depois liga o aparelho e repete o que eu disse antes.
Também podes fazer o teste com outra box, de um amigo por exemplo.
 

pedrobento93

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Já fiz esse teste e está igual. Poderá ser alguma definição no router que não esta deixar o mirage se conectar? Porque nos computadores o cabo funciona na perfeição e em casa do meu amigo o mirage se conecta bem.

Obrigado
 
Última edição:

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Já fiz esse teste e está igual. Poderá ser alguma definição no router que não esta deixar o mirage se conectar? Porque nos computadores o cabo funciona na perfeição e em casa do meu amigo o mirage se conecta bem.

Obrigado

Parece me que tens aí conflito de IPS verifica os IPs
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Já fiz o teste e aparece "dns error" . Experimentei o mirage em casa de um amigo meu e dava na perfeição. o que será?

Cumprimentos, obrigado

Olha o que colocas te aqui
o primeiro ponto "dns error"
verifica de onde pode vir os conflitos , para mim colocaste no router e na box o IP dinamico ou no pc
Apaga todas as configurações do ip dinamico e coloca num só lugar pc ou box ou router escolhe um só equipamento
 

jamal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
boas noites podes sempre experimentar ir as configuraçoes de rede e onde diz desligado (dhcp) metes ligado e os parametros de rede ficam todos a zero, salvas com a tecla vermelha e fazes exit para saires da configuraçao de rede, em seguida voltas a entrar no menu da configuraçao de rede e em principio ja estaram la os valores da rede, nessa altura fazes network test com a tecla verde e em principio ha de dar network ok, salvas tecla vermelha e fazes exit.
eu no meu mirage 1504hd é assim que faço quando da dns error e resulta, espero que tb resulte com o teu...
 
Topo