Problema Rede sem fios router SMCWBR14S-N4

jonymarvel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
caros Internautas,

Não sei o que se passou mas o meu poortátil deixou de ter net, só funciona ligação com o cabo ethernet, a wi-fi não funciona no portatil, enquanto que nos outros pc´s apanha fácilmente. Quando tento fazer a "resolução de problemas" a informação do PC sugere para ligar/desligar o modem durante 10 segundos mas continua a ter o mesmo problema.

SMCWBR14S-N4

Preciso de ajuda, agradeço de antemão.
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Pode ter desconfigurado a placa por algum soft que instalou ou drivers. Já confirmou se a placa está bem instalada (não fisicamente, mas no painel de control/ sistema/ hardware/ gestor de dispositivos) com drivers actualizadas? tem o indicador/led de wifi ligado? Pode reiniciar o pc com um backup do mesmo, tipo "ultima configuração correcta"?
 

jonymarvel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Obrigado Sam,

Estive a fazer esses procedimentos e verifiquei que as drivers estão actualizadas, o estranho é que os outros pc portáteis e telemoveis smartphone identificam e têm acesso à rede, mas este pc não, inclusivamente o pc reconhece o sinal no máximo mas não consegue aceder.
 

jonymarvel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido!

Acho que o motivo pelo qual eu não tinha acesso à rede wifi da minha casa, deveria ser porque estava nas redes "favoritas", ora depois de a retirar (remover) dessas redes, e voltei a procura-la de novo e já funciona, apenas pediu a nova senha, talvez o computador teria gravado as configurações antigas.

Obg.
 
Topo