problema wireless

brunocat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Boa noite! Preciso que alguém me ajuda. Dantes eu tinha Meo e a net ligava-se automativamente, o route era um Thomson. Mas entretanto desisti da Meo, e pedi só net e telefone. Mas como eles estavam a demorar a vir montar, eu tinha uma pen wifi da Thomson que pertencia à Meo, e pus-me a captar outros serviços. Encontrei um que também é Thomson e meti-lhe o código e aceitou. Enão tive veio-me montar o serviço, mas há algo que não ta bem. O Serviço não se liga automaticamente, e manual nem sempre liga rapido. Ás vezes tento 1, 2, 3, 4, 5 e ele liga-se. O técnico veio aqui hoje e trouxe o portatil dele, e o dele funcionou sempre à 1º, desligava e ligava, isto um montão de vezes. Nós pensamos que seja o Thomson que seja mais potente, porque o que tenho é Pirelli pdg a1000g, e estes dois que não sejam compatíveis. Mas agora não o consigo apagar. Nem consigo apagar o programa da pen wifi, porque não sei onde tá.

Nota: o portatil ja tinha Wireless, mas eu queria ter mais aleance e instalei a pen wifi, mas agora já não preciso dele, e axo que o wireless do portatil tá a fazer interferência com aquele que instalei da pen.

 
Última edição:

brunocat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
olha -

wirelessl.jpg
 
Topo