Portal Chamar Táxi

Problemas astra h 1.3 dtci

hen1975

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Problemas astra h 1.3 cdti

Boas, tenho um astra h 1.3 de 2006 que começou a dar problemas, o motor á uns 2 meses começou a falhar em baixa rotação, 1500-1800 rpm fui á opel e não viram nada de anormal... ultimamente começou a largar fumo preto e a acender a luz de avaria. (amarela com a chave). Fui a uma oficina, o mecanico ligou a consola e a unica coisa que detecta é agua no gasoleo. E disse que o sensor de massa de ar pode estar avariado. (sem certeza) Alguem sabe alguma coisa sobre estas anomalias? Ou me possam indicar um bom mecanico na margem sul ? Obrigado e cumprimentos

Última edição:

adkoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um astra h 1.3 de 2006 que começou a dar problemas, o motor á uns 2 meses começou a falhar em baixa rotação, 1500-1800 rpm fui á opel e não viram nada de anormal... ultimamente começou a largar fumo preto e a acender a luz de avaria. (amarela com a chave). Fui a uma oficina, o mecanico ligou a consola e a unica coisa que detecta é agua no gasoleo. E disse que o sensor de massa de ar pode estar avariado. (sem certeza) Alguem sabe alguma coisa sobre estas anomalias? Ou me possam indicar um bom mecanico na margem sul ? Obrigado e cumprimentos
Pode ser água no gasóleo mas o primeiro estrago a fazer é os injectores veja taxa de retorno dos injectores. Deve ser mais isto que outra coisa mas não se esqueça de limpar o circuito senão volta ao mesmo.

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
hum mt estranho, nao valvula EGR:espi28:

cump.ruimoreira24