Portal Chamar Táxi

problemas com sat e canais

catfish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas é o seguinte tenho um "tacho" 80 cm da metronic orientado para hispa e o que me está a acontecer é o seguinte ja o tenho direccionado na melhor posição e alguns canais aparece o seguinte "Service Could not be found" exemplo de canais (FOX, Fox Crime,FX, Fox Next) QUE VÃO SNR aos 79% AGC 92% e BER 0 os restantes dão todos por exemplo AXN o SNR: 94% AGC:94% e o BER:0.
O que acham que deverá ser é que já dei voltas e mais voltas e quando mexo no tacho o sinal baixa.

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas é o seguinte tenho um "tacho" 80 cm da metronic orientado para hispa e o que me está a acontecer é o seguinte ja o tenho direccionado na melhor posição e alguns canais aparece o seguinte "Service Could not be found" exemplo de canais (FOX, Fox Crime,FX, Fox Next) QUE VÃO SNR aos 79% AGC 92% e BER 0 os restantes dão todos por exemplo AXN o SNR: 94% AGC:94% e o BER:0.
O que acham que deverá ser é que já dei voltas e mais voltas e quando mexo no tacho o sinal baixa.

uma vez que já tens o "tacho" bem orientado, possivelmente tens problemas com a polarização do lnb, então vais ter de rodar o lnb para a direita contigo há frente da antena e deixa a orientação entre as 4 e 5 horas isto se tiveres um relógio de ponteiros ou por tentativas até dar
espero que me faça entender , se não avisa estou cá para ajudar

catfish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Gostos Recebidos
0
já testei isso e cada ao mexer só diminui sinal o maximo que consegui com o LNB foi mesmo o que se encontra.
Será que preciso de algum LNB mais potente? o que uso e do kit metronic que vende na Worten

catfish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Gostos Recebidos
0
será que isso vai resolver? o lnb da metronic não é bom?

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Gostos Recebidos
1
Lnb

.... mas o que é bom também avaria!!...
Não custa nada trocar o LNB... quem sabe isso resolva???
Um abraço

catfish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Gostos Recebidos
0
assunto resolvido o problema era mesmo nas frequências dos canais mas tambem meti um lnb melhor assim com mau tempo tenho melhor sinal ;)

catfish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Malta alguém tem cabo satélite ultra fino que me venda 50cm ou 1 metro é que aqui so vendem em bobines e custam 30€ e eu só precisava de 50 cm para passar o fio por uma calha para dentro de casa.