• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas ndrive g200

Status
Não está aberto para novas respostas.

hugovip

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Após uma actualização no meu ndrive g200 através do ndrive agent, deu-me um erro e não funciona mais. formatei o cartão e depois instalei os mapas novos, agora quando clico para iniciara navegação ele apenas não abre. ou seja perdi tudo e não funciona. o cartão está a zeros. o meu pai vai me matar, ajudem-me.
 

ponho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
ndrive g400

boas
tenho 1 ndrive g400 e mao ja temtei de tudo para ele arrancar mas nada ja instalei varios soft da ndrive e nada atualizar da mas nao arranca
ja meti num cartao e deu mas desligei o gps e ja nao deu mais algem sabe algo sofre isto ou falta algum icone de arranque
obrigado pela atençao
:right::right:
 

thejoedoe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Após uma actualização no meu ndrive g200 através do ndrive agent, deu-me um erro e não funciona mais. formatei o cartão e depois instalei os mapas novos, agora quando clico para iniciara navegação ele apenas não abre. ou seja perdi tudo e não funciona. o cartão está a zeros. o meu pai vai me matar, ajudem-me.

saca isto aqui

Mapas prt_ip aqui
 
Última edição:

ponho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
boas
algem pode ajudar ja tentei tudo mas falta alguma coisa
comrimentos
 

ponho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
nao da

boas
caro colega meti na raiz do gps e continua nao dar falta alguma coisa
nao sei bem o que e
comprimentos

:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:
 

Nhoco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Tenho um NDrive G500 e aconteceu-me o mesmo. Depois de actualizar deixou de funcionar o menu de navegação. Ainda ninguem como resolver?
 

Ferrixxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tenho um colega que tem um igual ao meu, G280, e também berrou ao actualizar...
Ele foi à loja e eles meteram o software de novo, aconselhando a fazer backup ao actualizar, atenção ao ficheiros ocultos...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo