• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problemas no neotion 501

NETINHO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
tenho tido alguns problemas no meu neotion 501.pos a ultima chave para a tv kaka e d+ e passados alguns minutos o aparelho fica com o mostrador apagado e os canis deixam de dar.depois desligo da corrente e tornar a dar e volta tudo ao mesmo.
como posso resolver o problema?
 

josemdcp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
501

tenho tido alguns problemas no meu neotion 501.pos a ultima chave para a tv kaka e d+ e passados alguns minutos o aparelho fica com o mostrador apagado e os canis deixam de dar.depois desligo da corrente e tornar a dar e volta tudo ao mesmo.
como posso resolver o problema?

A meu ver, mete os parametros de fabrica, e depois introduz o ficheiro urt e a softcam que contem as chaves actuais.
Cerveja Gforum
 

NETINHO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Nada

A meu ver, mete os parametros de fabrica, e depois introduz o ficheiro urt e a softcam que contem as chaves actuais.
Cerveja Gforum

ja pos os parametros de fabrica e continua igual.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
esse problema costuma dar mas so na kaka tv e em 3 ou 4 canais como a kaka transmite ainda alguns canais en nagra 1 a box fica baralhada ,a solução para ja é mesmo quando isso aconteçer desligar a box e ligar novamente ,com a d+ ja não se passa o mesmo porque ja todos os canais são em nagra2
 

zerebede

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
170
Gostos Recebidos
0
tenho tido alguns problemas no meu neotion 501.pos a ultima chave para a tv kaka e d+ e passados alguns minutos o aparelho fica com o mostrador apagado e os canis deixam de dar.depois desligo da corrente e tornar a dar e volta tudo ao mesmo.
como posso resolver o problema?


Caro amigo eu tinha os mesmos problemas, nomeadamente nos lusomundo, discovery, panda, vh1 etc. e consegui resolver pelo menos até á data já em 2 decos. fiz o seguinte o meu deco tinha a versão de software 2.1t7 e cheguei a ter 2.1t8 com o mesmo problema, então enviei a versão 1.7t1 e qual não foi o meu espanto que o problema ficou resolvido. Não custa nada tentar, se o fizeres certifica-te depois de enviares, vais á informação de receptor e vês se ele ficou mesmo com a versão 1.7t1. Digo isto por que já encontrei um 1.7t1 que na realidade é um 2.1t7.
Experimenta e depois diz algo. Envias o 1.7t1 e depois envias o rp_t157 que já faz au a kaka e D+, esperas num canal cerca de 2/3 minutos e já está.

Espero ter ajudado

Abraço zerebede
 

processador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
boas
amigo e podes dizer onde encontrar esse firware 1.7t1 que aqui no forum não encontro

saúde
 

neo3278

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
pessoal podem me ajudar aonde ponho as keys da kaka na neotion
e no 4901 ou 4101 e e no 5 e 6 ou 4 e 5
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Colocar K

Boas
Amigo neo3278 é por norma e obrigatorio nesta casa que todos os novos menbros façam a apresentação ao forum para que lhe seja dada as boas vindas,faz aqui a Apresentaçao e lê tambem as Regras
e quanto ao teu problema vais a secçao de manuais e la diz como colocar as k* a 00 é na linha 04/05 e a 01 é na 06/07
Amanha verificarei se fizes-te a apresentaçao
Cumps
 

Laurentino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Pessoal, continuo este tópico, porque surge uma nova situação e esta passa-se comigo, o meu 501, ultimamente tem bloqueado algumas vezes, umas até seguidas as outras… O que se passa é o seguinte:
Ao passar os canais as vezes o aparelho desliga, fica sem números, outras fica o número 0 mas bloqueie, depois desligo e quando volto a ligar uma vezes fico sem lista de canais e outras vezes, fico sem lista e sem flores, tudo as escuras e mais na maior parte das vezes, tenho que configurar novamente o motor rotativo da parabólica…
Já procurei solução e ainda não achei, alguém lhe acontece o mesmo?
Alguma ajuda?
Cumprimentos e Obrigado
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Pessoal, continuo este tópico, porque surge uma nova situação e esta passa-se comigo, o meu 501, ultimamente tem bloqueado algumas vezes, umas até seguidas as outras… O que se passa é o seguinte:
Ao passar os canais as vezes o aparelho desliga, fica sem números, outras fica o número 0 mas bloqueie, depois desligo e quando volto a ligar uma vezes fico sem lista de canais e outras vezes, fico sem lista e sem flores, tudo as escuras e mais na maior parte das vezes, tenho que configurar novamente o motor rotativo da parabólica…
Já procurei solução e ainda não achei, alguém lhe acontece o mesmo?
Alguma ajuda?
Cumprimentos e Obrigado

Boas amigo já tem acontecido com os meus colegas e a unica solução é voltar a colocar o soft novamente porque presumo que esse esteja com alguns problemas.espero que te resolva o problema fica bem :38:
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Pessoal, continuo este tópico, porque surge uma nova situação e esta passa-se comigo, o meu 501, ultimamente tem bloqueado algumas vezes, umas até seguidas as outras… O que se passa é o seguinte:
Ao passar os canais as vezes o aparelho desliga, fica sem números, outras fica o número 0 mas bloqueie, depois desligo e quando volto a ligar uma vezes fico sem lista de canais e outras vezes, fico sem lista e sem flores, tudo as escuras e mais na maior parte das vezes, tenho que configurar novamente o motor rotativo da parabólica…
Já procurei solução e ainda não achei, alguém lhe acontece o mesmo?
Alguma ajuda?
Cumprimentos e Obrigado
Boas
Envia para o NB o :left: ABU63021T7-Normal_U e em seguida envia o Emu :left: rp_t330 de 0807 e por fim a ultima :left: Mysoftcam NB501 envia tudo com o Winupload,se ja nao tiveres canais faz nova busca e configura tudo novamente,depois aconselho-te a importares da NB a tua lista e guarda-la no pc para quando o NB perder a lista poderes enviar novamente e ficar como estava,assim nao teras de estar sempre a configurar a NB.
Estes ultimos emuladores ja trabalham bem com o 21T7 é o que eu tenho e tambem tenho motor e nunca mais bloqueou com estes firm's.

Cumps
 
Última edição:

Laurentino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Amigo FERREI_RA muito obrigado, o problema parece estar resolvido....

Cumprimentos a todos

:36_2_51:
 

GRUNHO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
boa noite eu tambem tinha o mesmo problema no 501 e agora tudo bem .obrigado amigo Ferrei_ra.
 
Topo