• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas Tom Tom XL Europe 31

Status
Não está aberto para novas respostas.

princes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas a Todos

Comprei um TOM TOM XL Europe 31, e fui testar o mesmo numa viagem a que fiz a Sevilha. Ouvi os comentários e muita gente falou bem do Tom Tom e por essa razão comprei e levei este para verificar a sua utilidade.
Acabei por passado 2 (dois) dias devolver o mesmo, pelas seguintes razões:
- Na autoestrada para ESpanha estava sempre a dizer para andar na esquerda ???
- Até Espanha até navegou bem e levou-nos ao destino (aqui td bem)
- Em navegação pedreste, arriou completamente, andei ás voltas a pé dentro de Sevilha durante quase 2 horas, dava sempre a mensagem para voltar para trás, sem mais nem menos
- Liguei o GPS e esteve à vontade mais de uma hora sem apagar um único Satelite, dentro de Sevilha e fora do carro, ao ar livre e em várias zonas

Em termos de menus e essas coisas, é fácil de utilizar, mas eu não quero um Gps para andar em linha reta, ou que trabalhe bem, quando apanhe uma ou duas curvas,
quero o gps, para me orientar dentro das Grandes cidades, que ai é onde temos necessidade, agora fora delas, qualquer um chega lá

E fiquei muito decepcionado, não sei se o GPS trazia problemas,
Gostaria de saber a vossa opinião, sobre esta questão e qual acham que é o melhor Gps, principalmente em curso pedestre e dentro de grandes Cidades, porque penso que ai é que vê a qualidade de um bom Gps.

Um Abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo