• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Professor faz entrevista a economista completamente nua

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
41,653
Gostos Recebidos
915
img_757x498$2019_02_09_10_24_51_819941.jpg


Um professor da Universidade de Cambridge, em Inglaterra, convidou a economista Victoria Bateman para debater os problemas relacionados com o Brexit e ela apresentou-se completamente nua.

Segundo avança o jornal britânico Metro, a economista chegou à entrevista de John Humphrys com um casaco mas despiu-o para revelar que estava completamente nua por baixo.

"Brexit deixa a Grã-Bretanha nua". É esta a frase que se pode ler no peito da economista, em jeito de protesto.

"Estou completamente confortável com o meu próprio corpo. Vejo o corpo das mulheres como um dos grandes campos de batalha que enfrentamos hoje", disse Victoria, de acordo com a mesma fonte.

Em junho do ano passado, a economista já se tinha apresentado num evento com roupa transparente onde se podia ler a frase "meu corpo, minha escolha".

Ler mais em: CM
 
Topo