- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 49,803
- Gostos Recebidos
- 1,193
Uma professora de 50 anos morreu na tarde de segunda-feira, 15 de dezembro, na Escola Secundária do Entroncamento, na sequência de doença súbita, tendo entrado em pargem cardiorrespiratória.
A morte repentina da docente está a deixar a comunidade em choque.
Ana Mafalda Alves estava a dar aulas, pelas 14h00, quando se sentiu mal.
De acordo com o jornal O Templário, que avançou com a notícia, professores e auxiliares efetuaram manobras de reanimação para a tentar salvar, mas sem sucesso.
Quando os meios de socorro chegaram ao local já não havia nada a fazer. Mesmo com uma viatura da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) e da SIV (Suporte Imediato de Vida) não foi possível reverter a situação e o óbito foi declarado no local.
A Polícia de Segurança Pública (PSP) foi chamada à escola e tomou conta da ocorrência tendo concluído que não havia indício criminal.
A situação foi comunicada ao Ministério Público (MP) e o corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML) para autópsia.
Entretanto, nas redes sociais, o Agrupamento de Escolas da Cidade do Entroncamento deixou uma sentida homenagem à docente, que morreu subitamente.
IN:NM
