progr de conversão

susto

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Qual é o melhor e mais rápido programa de conversão de ficheiros de video que dê para adicionar legendas, onde se consiga obter a melhor qualidade de imagem que se pode usufruir da consola psp.
e qual o filtro adicional que se tem de instalar ao respectivo programa.
Faço essa pergunta visto que existem diversas opiniões e várias preferencias acerca de programas de conversão.

Somente queria que simplificassem, sendo um pouco mais objectivos na escolha final do programa, pois ainda estou indeciso com qual o programa mais indicado para a conversão de ficheiros avi, acompanhados com respectivas legendas, obtendo a melhor qualidade de reprodução na psp.
:shy_4_02::Espi43:
(Já agora pelo que vi a melhor qualidade de videos na psp é o formato de ficheiro "MPEG 4 AVC", ou não?)

ps: Se puderem deixem-me o programa e respectiva vacina..
Cerveja Gforum
Agradecia a vossa ajuda..
até breve, um abraço...

:espi28::GForumfixe:
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Ola Amigo... para mim tenho 2 espectaculares...DVDFab Platinum e ImTOO 3GP Video Converter 3. Para mim são os melhores.

O ImTOO 3GP Video Converter 3 - é mais rapido e preciso.

O DVDFab Platinum - é mais lento mas só trabalha a partir de dvd ou iso. Ou seja trabalha em qualidade dvd + legendas

Link
Código:
http://www.megaupload.com/?d=VZBF3PNK

Pass
Código:
wolverine_dj

Cumps

Fiquem Bem
 
Última edição:

andrepg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2008
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
eu uzo o DVDFab Platinum e ate agor nao tenho queixa dele
 

comangoe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,502
Gostos Recebidos
0
Boas

Com bons resultados, ConvertX To Dvd e DvdFab.

Cump.
 

susto

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
E é necessário colocar codecs no pc para poder reconhecer filmes "avi" e respectivas legendas...???
 
Última edição:
Topo