• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Programa para alterar ficheiro da centralina

anoc_se

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Boas,

eu reprogramo carros mas sempre com ficheiros de outros, e claro...tenho de os pagar, alguém conhece um programa bom para alterar o ficheiro original, para meter mais potencia e tornar a colocar o ficheiro no carro?
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Boas,

eu reprogramo carros mas sempre com ficheiros de outros, e claro...tenho de os pagar, alguém conhece um programa bom para alterar o ficheiro original, para meter mais potencia e tornar a colocar o ficheiro no carro?

Conheço vários como por exemplo o Winols que dizem ser o melhor para o efeito, o Ecm2001, o Race2000 e mais alguns que agora não me lembro só que também dizem que não é fácil mexer nesse ficheiros sem se correr um grande risco de danificar a centralina dos carros. Eu por exemplo nunca arrisquei mexer nessas coisas, também por entender pouco de carros.
 

anoc_se

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
arranjar o winols é que não é facil :(
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
na minha opinao se queres um programa fácil para começar, utiliza o ecm2001 acho bem mais fácil que o winols, porem menos completo, mas já da para dar uns bons pozinhos de potência aos carros. acho que para começar a mexer é o melhor. boas repros :)

Vê MP
 
Última edição:

anoc_se

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
na minha opinao se queres um programa fácil para começar, utiliza o ecm2001 acho bem mais fácil que o winols, porem menos completo, mas já da para dar uns bons pozinhos de potência aos carros. acho que para começar a mexer é o melhor. boas repros :)

Vê MP

Obg :) ..........
 

motocarlos

GF Bronze
Entrou
Nov 11, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
1
Boas,

eu reprogramo carros mas sempre com ficheiros de outros, e claro...tenho de os pagar, alguém conhece um programa bom para alterar o ficheiro original, para meter mais potencia e tornar a colocar o ficheiro no carro?

boas,

há muitos programas para alterar os mapas, winols, winmap, ecm2001, race2000, wingal, etc...
mas aconselho-te a nao mexer no que nao sabes, num ficheiro há imensos mapas, limitadores de binario, numero de chassis, immo, e muito mais, tem que se saber o que se faz!!!! cuidado.
uma ecu mal reprogramada tambem pode dar muitas dores de cabeça, e de carteira tambem.

o meu conselho é de comprares mapas já feitos, e podes sempre vender por mais um pouco do valor que comprares, podes ganhar algum se nao pedires muito, e assim o trabalho será de confiança.

quem avisa, amigo é!!

cump.
 

anoc_se

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
boas,

há muitos programas para alterar os mapas, winols, winmap, ecm2001, race2000, wingal, etc...
mas aconselho-te a nao mexer no que nao sabes, num ficheiro há imensos mapas, limitadores de binario, numero de chassis, immo, e muito mais, tem que se saber o que se faz!!!! cuidado.
uma ecu mal reprogramada tambem pode dar muitas dores de cabeça, e de carteira tambem.

o meu conselho é de comprares mapas já feitos, e podes sempre vender por mais um pouco do valor que comprares, podes ganhar algum se nao pedires muito, e assim o trabalho será de confiança.

quem avisa, amigo é!!

cump.

Olá, sim isso é verdade....estive a ver o ecm2001 e é dificil "pa karago" lol era mais só para saber como se faz.... eu compro por 50 euros há mais barato?? :)
 

motocarlos

GF Bronze
Entrou
Nov 11, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
1
Olá, sim isso é verdade....estive a ver o ecm2001 e é dificil "pa karago" lol era mais só para saber como se faz.... eu compro por 50 euros há mais barato?? :)

amigo,
tenho muita pena, mas nao é nada barato!!
o meu 1º soft de remapeamento, custou me 500€ (race 2000), o ecm 2001 consegui a versao mais antiga na net, agora tenho o ecm6.3, mas tambem custou um pouco consegui-lo a funcionar, o winols, existe versoes antigas na net, o winols 1500, tambem ficou-me por 700€ agora tenho o winols 1.7 que tambem nao foi barato, e nao sao dispenssaveis para quem nao sabe o que faz, o remapeamento tem muito que se lhe diga.
Nao tentes ser ser um profissional na materia, sendo apenas um amador sem experiencia e sem programadores adequados (galleto,flashtec, magpro, powergate, etc...)

cumprimentos.
 

neca79

GF Bronze
Entrou
Mar 21, 2008
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, então aqui quem é que vende maps modificados a travez do original. Quem o fizer diga-me por PM. Obrigado
 
Topo