• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

programa para gravar filmes em formato rmvb

carlosfuny

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
oi pessoal, encontrei um site bom e fiavel para sacar filmes.o contra é que vem em formato rmvb ou rvb.ja tenho um programa para os converter para mpeg2 para gravar em dvd mas nao tenho nenhum programa que me deixe garavar estes ficheiros.precisava da vossa ajuda se conseguirem.obrigado fiquem bem
 

josepe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
507
Gostos Recebidos
0
Procura aqui no Gforum por ConvertXtoDvd 3 este programa além de converter faz a gravação desses formatos para DVD
 
B

BIGPIRAT

Visitante
oi pessoal, encontrei um site bom e fiavel para sacar filmes.o contra é que vem em formato rmvb ou rvb.ja tenho um programa para os converter para mpeg2 para gravar em dvd mas nao tenho nenhum programa que me deixe garavar estes ficheiros.precisava da vossa ajuda se conseguirem.obrigado fiquem bem

olha amigo eu uso o magic video convert é muito leve e converte todos os formatos se necessitares de ajuda para arranjar o progama manda pm ,um abraço
 
Topo