Proibição de visitantes após 2 minutos

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
Olá, de maneira a evitar a lentidão do Gforum,
deviam de proibir os visitantes de continuar no Gforum após 2 minutos
2 minutos porque( Para fazer Login) ou (Registar)

Contras: Nada
Prós: Menos lentidão e Mais Users.
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Subscrevo...ASS4SS1NO
Que entrem ou saiam. Não sei é se isso é possível de controlar.

Outra Questão:
Os membros deveriam ter mais tempo de log in inactivo. Mal damos por ela já estamos fora e temos de fazer log in de novo.

Abraço
 

Poison

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Subscrevo...ASS4SS1NO
Que entrem ou saiam. Não sei é se isso é possível de controlar.

Outra Questão:
Os membros deveriam ter mais tempo de log in inactivo. Mal damos por ela já estamos fora e temos de fazer log in de novo.

Abraço

Limpas as cookies, fazes login e memorizas a pass e isso não torna a acontecer.

Cumps
 

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
É possível de controlar sim, eu num fórum que eu criei conseguia restringir o fórum apenas a users.
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Só para agradecer aos amigos "Poison e ASS4SS1NO" pela informação que me deram.

Poison, vou experimentar a tua dica, oxalá resulte.
Obrigado

Abraço
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
boas amigos, a situação de o forum poder ser visitado sem subscrever , é claro que só dá para ver algumas coisas e mesmo ter acesso a certos conteudos, que depois para ter acesso o dito necessita de se registar, portanto digamos que esta é uma maneira de atrair a clientela, se fecharmos as portas depois o forum começa a ficar esquecido, e o que interessa é mesmo ter cada vês mais menbros e não andarmos-nos a esconder...

porque o acesso ao forum anda lento...


touromelga...
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,584
Gostos Recebidos
78
boas amigos, a situação de o forum poder ser visitado sem subscrever , é claro que só dá para ver algumas coisas e mesmo ter acesso a certos conteudos, que depois para ter acesso o dito necessita de se registar, portanto digamos que esta é uma maneira de atrair a clientela, se fecharmos as portas depois o forum começa a ficar esquecido, e o que interessa é mesmo ter cada vês mais menbros e não andarmos-nos a esconder...

porque o acesso ao forum anda lento...


touromelga...
Amigo concordo contigo.
Em relação ao forum andar lento já era.
Neste momento e desde alguns dias anda muito bem.
Noto que houve melhorias pelo menos eu noto na velocidade de acesso mesmo com muitos users não registados
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
boas amigos, a situação de o forum poder ser visitado sem subscrever , é claro que só dá para ver algumas coisas e mesmo ter acesso a certos conteudos, que depois para ter acesso o dito necessita de se registar, portanto digamos que esta é uma maneira de atrair a clientela, se fecharmos as portas depois o forum começa a ficar esquecido, e o que interessa é mesmo ter cada vês mais menbros e não andarmos-nos a esconder...

porque o acesso ao forum anda lento...


touromelga...

Amigo tauromelga,
Hoje o forum está bom.
Não tenho problemas em abrir qualquer página, mas em certas ocasiões tive e com menos gente no forum.
O servidor tem dias bons e dias maus...

Abraço
 

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
Bem então esta sugestão é para esquecer...
Visto que o fórum de há uns dias para cá ficou melhor..
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Amigo tauromelga,
Hoje o forum está bom.
Não tenho problemas em abrir qualquer página, mas em certas ocasiões tive e com menos gente no forum.
O servidor tem dias bons e dias maus...

Abraço

amigo claro que problemas como tu tens , todos temos, em dias de grande afluencia é natural que o forum para alguns utilizadores se torne lento...
quando a isso nada podemos fazer nada, e aguardar que o forum fique com menos ppl online ai depois já podes andar a vontade...

o problema só se gera quando há coisas importantes a decorrer e o ppl corre todo para os forum's a procura de alternativas, e eu refirome apenas aqueles que só cá vem mesmo para isso e não para passar cá o tempo como nós que cá andamos todos os dias...

portanto nesses dias a que ter calma e esperar...

touromelga...
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
a minha opinião neste assunto, e desculpem se estou a lesar alguém, é que apenas 2 minutos para os visitantes, não é suficiente para correrem a casa e verificarem o conteúdo da mesma, e assim sendo teriamos menos pessoal a registar-se, o que não é o melhor se quisermos a continuar a ser o melhor forum! mas a administração será quem tenha sempre a ultima palavra em relação a essa ideia. a situação do forum estar lento, há dias que sim, mas ultimamente não se tem verificado. :espi28:
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,

Em relação ao assunto principal, creio que os amigos Dr@gon e touromelga, já disseram tudo.
Realmente com dois minutos, um visitante não passa do primeiro quadro na sua visita. Não tem tempo nem de ler "as gordas", por isso, esta práctica talvez possa ser implementada, mas em foruns de tamanho reduzido, nunca numa casa da nossa dimensão.

Quanto à questão do amigo Cândido, segue as indicações do Poison que vais resolver o problema Cerveja Gforum

Aquele abraço
 

teix

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,100
Gostos Recebidos
0
tb concordo plenamente amigos, há dias que o forum, anda, como a tartaruga.:Espi43:
 

Luana

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
2,106
Gostos Recebidos
1
Partilho a mesma opinião do Dr@gon e do touromelga.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,807
Gostos Recebidos
36
Boas pessoal para que esta situação fique esclarecida de uma vez por todas (respeitando a sugestão dada é claro.)
O gforum em tempo á cerca de um ano e meio adoptou essa politica de ter as portas abertas aos visitantes.
Por enquanto a administração pretende seguir essa politica de manter o acesso aos visitantes ao forum.
A administração está á já algumas semanas a monitorizar o desempenho do servidor 24h por dia, temos efectuado algumas alterações a nivel de configurações e softwares que por ventura tem mostrado um resultado positivo.
Ainda no decorrer desta semana ou no decorrer da semana seguinte o forum irá ser interrompido por um tempo indeterminado (nunca superior a 2h) para efectuar umas optimizações mais a fundo.






Cumps maar3amt
 
Topo