• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Projecto IPTV

packman2162

GF Prata
Entrou
Jan 17, 2007
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
Boa noite, quem estiver interessado em entrar em um projecto de iptv e contribuir para o mesmo e dependendo da sua contribuição cabe a mim gerir o numero de contas a atribuir a cada um, mas seremos todos a gerir o iptv. para aqueles que contribuem.
Enviem msg privada quem tiver algo para contribuir, o resto das msgs serão ignoradas.
Nada será cobrado a ninguém. Futuramente apenas os custos da VPS, mas isso será demonstado para todos interessados.
Este projecto nao consiste em enriquecer ninguem. cumpts
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
qual era a tua ideia?
Convinha colocar aqui o k pretendes mesmo
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Vamos cá ver eu tenho o meu painel de iptv,e estou disponivel para 2 ou 3 canais,o que vais fazer com eles?
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
iptv

Boas em que consiste esse projecto?
De que forma se pode contribuir e pk em privado?
 

packman2162

GF Prata
Entrou
Jan 17, 2007
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
Boas, o projecto consiste em ter uma lista inicial de 20 canais , nada que seja explorado como tenho visto. em privado para tambem nao criar muito spam. a contribuição que desejo ou serão canais , ou boas fontes, boas informaçoes. tudo é util para melhorarmos.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
olha eu alinho.............
posso contribuir para já até 3 canais,que canais preferes neste momento?
Já te posso mandar os links?
O restream vai ser só por aqueles que contribuirem certo?
 

packman2162

GF Prata
Entrou
Jan 17, 2007
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
desculpa caro amigo, nao tinha reparado na msg. eu nao vou fazer nada com os teus canais, ao fazer vamos todos fazer. que apoiar o projeto quem quiser contribuir para ele. eu vou usufruir da lista como todos. mas para começarmos alguem tera que ser o cristo, por que eu nao tenho velocidade de internet para ter canais mas tenhos os conehcimentos para isto ser um sucesso.
 

packman2162

GF Prata
Entrou
Jan 17, 2007
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
se poderem enviem msg com o skype seria melhor e mais facil para nos entendermos. cumpts
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Se nao tens possibilidades a nivel de internet como pensas em fazer isso?
Se nao vais contribuir com nenhum canal como queres fazer isso?

Conhecimentos nao falta gente k os tenha,por isso é que raramente visualizas aqui o pessoal a expo-los............para poderem "vender".....
Caro amigo projectos em que peças aqui no gforum é para todo o gforum ficar a conhecer,se voltas a falar em privado este tópico vai para o lixo.

Já falei que estou disposto a contribuir com alguns canais 5 pessoas se fornecerem 3 canais cada já sao 15 canais que o painel terá...........
por isso nao é preciso mta coisa,existe streams oficiais que tb se pode arranjar,come vés só é preciso força de vontade mas se vens ao gforum para fazer um projecto é aqui mesmo que ele tem de ficar...........
 

packman2162

GF Prata
Entrou
Jan 17, 2007
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
exatamente concordo ctg. mas teremos de ter um sala de conversa. nao a respondermos em topicos certo? poderias abrir uma secçâo iptv gforum. talvez quem sabe mais a frente tenhamos aplicação e tudo mais. se existe tanto conhecimento porque ainda nao existe nada tao concreto e que nao seja pago? é ai que quero chegar e ser diferente. se eu contribuir com uma vps outro podera contribuir com canais etc etc.
cumpts
 

packman2162

GF Prata
Entrou
Jan 17, 2007
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
quem poder enviar já alguns links para teste agradeço, envio logo linha de teste para testarmos o funcionamento da vps e da configuração. cumpts
 

packman2162

GF Prata
Entrou
Jan 17, 2007
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
Boa noite, como ja o tinha referido ontem, a vps ja esta configurada, quem poder contribuir com algum canal para entao podermos começar a reforçar com trocas.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boa noite, como ja o tinha referido ontem, a vps ja esta configurada, quem poder contribuir com algum canal para entao podermos começar a reforçar com trocas.
My friend continuas mt misterioso............
qual é o painel de iptv que pensas em utilizar?
 

packman2162

GF Prata
Entrou
Jan 17, 2007
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
nada misterioso. vejo é muita gente que só ve isto como interesse de ficar rico. o painel é o xtream codes.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Olha eu pensei melhor e nao kero entrar............
Entao eu já tenho 2 vps com 2 paines iptv 1 desses paineis é para o psonic(está guardado para ele) fiz o upload dos meus canaizinhos,tenho alguns streams oficiais,e com estas e com outras tenho os principais canais em stream para mim............

Tu tens uma vps com um painel instalado,nao vais contribuir com nenhum canal para o painel,eu e mais 3 ou 4 mandava-mos alguns canais,mas dps quem ia usufruir verdadeiramente eras tu,pk inicialmente até disseste que se ia pagar a vps á meias............

E dps eu nunca iria saber o k ias fazer com esses streams,óbvio que eu no meu painel iria controlar isso,mas outros k quizessem entrar podem nao ter painel e envia-te os links diretos e tu dps podias fazer o k kiseres disso............

Entao pegas em meia duzia de amigos teus conhecidos e de confiança e montas um server de iptv só para consumo próprio..................

Eu nao alinho...............
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Boas..estás a pedir para que te abasteçam a fonte,basicamente, quando tu não tens nada para abastecer.
Tens de pensar que, 99% das pessoas que te poderão ajudar, já têm algum sistema de iptv a funcionar. Duvido que, tal como eu, quem não tem paineis iptv, te vá dar hostnames directos da rede de casa para abastecer o teu sistema, por motivos óbvios. Além disso, depois não têm qualquer controlo sobre mais nada. Ou vais dar acesso admin a todos?
Estás a pedir algo que, devido a tanta ganância nesta área hoje em dia, pouca gente te irá dar a mão. (Não duvidando da tua boa vontade)
 

packman2162

GF Prata
Entrou
Jan 17, 2007
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
Pois pelos vistos alguns tem boa vontade mas por de trás disso existe outro mistério que andam ai e pensam que enganam o povo, só não vê quem nao quer ou quem é muito burrinho. Sei muito bem quem sao os verdadeiros, posso andar de passagem por este forum mas sei muito bem quem eles sao e o que fazem.
Quanto á minha boa vontade pelos vistos nem a suportar uma vps que tem os seus custos elevados alguns dizem que isso nao é contribuir. Realmente contribuição deve ser receber todos os meses por contas pagas. Isso realmente deve suportar os gastos.
Pelos vistos todo o povo quer o mesmo, graças ao conhecimento e a mentalidade dos estrangeiros já tenho a vps estavel e a funcionar com um pacote razoavel. Por isso não vale apena fazer algum projeto para a comunidade do gforum visto que os proprios admins nao sao capazes de apoiar uma projecto iptv para a comunidade.
 

packman2162

GF Prata
Entrou
Jan 17, 2007
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
Ficou bem explicito que todos teriam acesso a uma ou mais contas consoante a decisão de todos. Por isso não sei porque seria eu beneficiado.
 
Topo